wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

NOS Alive 17 • Warpaint e Alt-J confirmados

 

A organização do NOS Alive anunciou mais dois nomes para a 11.ª edição do festival, entre eles a primeira confirmação para o Palco Heineken. O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2017.

As norte-americanas Warpaint (na foto) sobem ao Palco Heineken dia 07 de julho, segundo dia do festival, para apresentarem pela primeira vez em Portugal o mais recente álbum de estúdio, Heads Up, editado no passado dia 23 de setembro. Heads Up é o terceiro longa-duração do quarteto Warpaint, trabalho que contou com produção de Jacob Bercovici, mago que já havia trabalhado com o grupo no nada menos que maravilhoso EP de estreia Exquisite Corpse.

Com presença confirmada na 11.ª edição do NOS Alive estão também os britânicos Alt-J. O trio sobe ao palco NOS dia 06 de julho, primeiro dia do festival. Na bagagem Joe Newman, Thom Green e Gus Unger-Hamilton trazem “An Awesome Wave” (2012) e “This Is All Yours” (2014), dois discos que catapultaram a banda para o patamar de uma das mais aclamadas bandas de rock alternativo dos últimos anos.

Artistas já confirmados: Alt-J, Depeche Mode, Foo Fighters e The Kills e Warpaint.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, sendo que o passe geral que dá acesso aos 3 dias de festival tem um custo de 129€ e os bilhetes diários estão cifrados em 59€.

 

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 18 Novembro, 2016

Deixar um comentário

About the author /


~