wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

NOS Alive 17 • Wild Beasts e Wild Beasts entre as novas confirmações

 

A organização do NOS Alive anunciou esta semana mais um conjunto de quatro nomes para a 11.ª edição do festival. O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2017.

Os Wild Beasts (na foto) são uma das novas confirmações para o NOS Alive, regressando a Portugal para apresentar o disco “Boy King”, editado em agosto deste ano. A banda atua no Palco Heineken dia 07 de julho, no mesmo dia dos já anunciados Foo Fighters, The Kills e Warpaint. Com eles irão também subir ao Palco Heineken Parov Stelar, banda liderada por Marcus Fuereder conhecida pelas suas atuações eletrizantes.

O músico canadiano sensação The Weeknd, vencedor de dois Grammy, atua no festival a 06 de julho, no Palco NOS. The Weeknd junta-se no primeiro dia aos já anunciados The xx, Alt-J e Ryan Adams. Já para 8 de julho, juntando-se nesse dia aos já anunciados Depeche Mode e Imagine Dragons, a organização confirma Kodaline, banda irlandesa que começou a revelar pistas sobre um novo longa duração para 2017, sucessor de “In a Perfect World” (2013) e “Coming Up for Air” (2015).

Artistas já confirmados: Alt-J, Depeche Mode, Foo Fighters, Imagine Dragons, Kodaline, Parov Stelar, Ryan Adams, The Kills, The Weeknd, The xx, Wild Beasts e Warpaint.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 23 Dezembro, 2016

Deixar um comentário

About the author /


~