wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

NOS em D’Bandada 2016 já tem cartaz

Logo NOS em D Bandada

O NOS em D’Bandada 2016 foi apresentado em conferência de imprensa no parque de estacionamento Silo Auto, no Porto, espaço que se estreia este ano no itinerário do evento, onde foram apresentados os tão aguardados nomes. O festival regressa à cidade invicta já no próximo dia 17 de setembro, sábado.

Ao longo de 10 horas, a música vai tomar conta da Baixa do Porto, com mais de 50 concertos gratuitos em 14 espaços da cidade, reunindo nomes consagrados e bandas em ascensão. O cartaz agora apresentado volta a apostar na música portuguesa, agregando todos os géneros musicais.

Entre as novidades para este ano, destaque para o pontapé de saída no Silo Auto com Miguel Araújo e artistas por ele escolhidos, espaço que contará também com um mercado de música e um espaço de refeição; uma festa africana no Coliseu com Bonga, Selma Uamusse, Kimi Djabaté e DJ Rocky Marsiano; festa de encerramento que marcará o regresso do mítico Club Kitten; Orelha Negra na Praça dos Poveiros; o regresso dos concertos ao Passeio das Virtudes com Salto e a apresentação do novo disco dos You Can’t Win, Charlie Brown; ou ainda uma mostra de cinema documental na sala Passos Manuel.

O NOS em D’Bandada terá todos os espetáculos com entrada livre e voltará a marcar presença em espaços como o Ateneu, Café Au Lait, Cave 45, Era uma vez em Paris, Maus Hábitos, Passos Manuel, Plano B e Rua de Cândido dos Reis. Os horários de atuação serão divulgados em breve.

Cartaz completo:
800 Gondomar, Bispo, Bonga, Cachupa Psicadélica, Cave Story, Chibazqui, Club Kitten, Corona, Correia, Dj Rocky Marsiano, DJs Bodyspace, Edu Mundo, Filho da Mãe, First Breath After Coma, Fugly, Galgo, Ghost Hunt, Gin Party Soundystem, Golden Slumbers, Grutera, Kezo, Kimi Djabaté, Landim, Lemon Lovers, Lourenço Crespo, Marvel Lima, Miguel Araújo, Nuno Lopes, Old Yellow Jack, Orelha Negra, Plus Ultra, Príncipe Showcase, Pro’Seeds, Quelle Dead Gazelle, Roots Dimension Soundsystem, S. Pedro, Sallim, Salto, Selma Uamusse, Simply Rockers Soundsystem, Surma, Tatanka, The Dirty Coal Train,The Miami Flu, The Poppers, The Sunflowers, Toulouse, You Can’t Win, Charlie Brown.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 1 Setembro, 2016

Deixar um comentário

About the author /


~