wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

NOS Primavera Sound 2016 • A.R. Kane substituem Bardo Pond

arkane

Tinha sido já anunciado que, por razões logísticas e outras alheias à vontade das bandas e da organização, Loop e Bardo Pond viram-se obrigados a cancelar a sua participação no festival. Ambos iriam atuar no sábado 11 de junho, último dia de festival, e é agora conhecido o substituto que faltava.

Por essa altura anunciava-se também que Cate Le Bon seria um dos substitutos e que ficaria para mais tarde a confirmação do outro. Pois bem, a organização do NOS Primavera Sound decidiu ir ao cartaz do “irmão mais velho” de Barcelona e repescou uma das, até agora, ausências mais sentidas no Porto.

A substituir os introspetivos Bardo Pond estarão então A.R Kane, banda percursora do Dream Pop que se reuniu recentemente depois de vários anos de inatividade. Os britânicos prometem levar ao Parque da Cidade do Porto êxitos de 69, iNew Clear Child, os três albuns do duo editados entre 1988 e 1994.

O NOS Primavera Sound 2016 realiza-se entre os dias 9 e 11 de junho no Parque da Cidade do Porto. Os últimos passes gerais ainda se encontram à venda nos locais habituais por 115€. Os bilhetes diários estão também ainda disponíveis por 55€.

Vê aqui a nossa página do festival com todo o cartaz confirmado e todas as informações atualizadas.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 24 Maio, 2016

Deixar um comentário

About the author /


~