16
TER
17
QUA
18
QUI
19
SEX
20
SAB
21
DOM
22
SEG
23
TER
24
QUA
25
QUI
26
SEX
27
SAB
28
DOM
29
SEG
30
TER
31
QUA
1
QUI
2
SEX
3
SAB
4
DOM
5
SEG
6
TER
7
QUA
8
QUI
9
SEX
10
SAB
11
DOM
12
SEG
13
TER
14
QUA
15
QUI
16
SEX

Os Fleet Foxes estão de regresso e a passagem por Portugal é quase certa

15 de Novembro, 2016 NotíciasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

SWR Barroselas Metalfest anuncia novos nomes para 2017

Aerosmith passam por Lisboa na sua digressão de despedida
robin-pecknold

Está a chegar ao fim um silêncio com mais de 4 anos. Os Fleet Foxes preparam-se mesmo voltar aos discos com o sucessor de Helplessness Blues (2011) e irá haver digressão.

O mote já tinha sido dado por Robin Pecknold (na foto), que nos últimos tempos tem vindo a dar pistas numa série de teasers no seu Instagram. Ontem, a banda publicou na sua página de Facebook uma imagem que sugere ser a capa do novo disco. Facto confirmado pouco depois nos comentários, quando alguém pergunta se o novo álbum está a chegar, ao que a banda responde: “Alllllmost done.”

Para além de novo disco já começa a haver burburinho sobre a consequente digressão de apresentação. Nas últimas horas vários meios de comunicação social espanhóis dão conta de um tweet do programa Hora 25 da Cadena SER que confirma a presença da banda norte-americana na próxima edição do festival Bilbao BBK Live. Minutos depois, o vocalista Robin Pecknold confirma a informação no seu Instragram, em resposta a um fã.

 

fleet

 

captura-de-pantalla-2016-11-15-a-las-9-15-35

 

É também conhecido que o festival BBK Live partilha grande parte do seu cartaz com o NOS Alive, o que torna muito forte a possibilidade do regresso dos Fleet Foxes a Algés. Recorde-se que a banda passou pelo mesmo festival em 2011, altura em que andavam a promover Helplessness Blues. Apesar de todos estes rumores e comentários, ainda nenhum dos festivais ou a banda anunciaram oficialmente estas datas.

De resto, sabe-se que esta nova vida dos Fleet Foxes não terá na bateria Joshua Tillman, agora mais conhecido no mundo da música como Father John Misty, sendo substituido por Neal Morgan, baterista que acompanha Joanna Newsom e Bill Callahan. Father John Misty foi membro da banda entre 2008 e 2012, espaço temporal em que foram lançados os dois registos de estúdio e subsequentes digressões.

Numa conversa recente de Robin Pecknold com fãs no Reddit, o frontman dos Fleet Foxes disse que há muito que não mantém contacto com o antigo baterista:  “Josh and I haven’t spoken since the end of touring HB and, to be honest, we didn’t really speak much for the two years before that either. We ended up going down different paths too soon before our touring and recording commitments were finished. Happy he’s doing his thing tho.”

 

por
em Notícias

Os Fleet Foxes estão de regresso e a passagem por Portugal é quase certa
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2018
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?