3
DOM
4
SEG
5
TER
13
QUA
14
QUI
17
DOM
18
SEG
20
QUA
21
QUI

OUT.FEST 2017 já tem cartaz completo

05 de Setembro, 2017 NotíciasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Noites Ritual de regresso com The Legendary Tigerman ou Sean Riley & The Slowriders

Vagos Metal Fest • Cradle of Filth encabeçam edição de 2018


 

O OUT.FEST – Festival Internacional de Música Exploratória do Barreiro, regressa esta ano para a sua 14ª edição e a premissa é a de sempre: celebrar a música experimental em todas as suas vertentes estéticas (música improvisada, electrónica, jazz, música clássica contemporânea, novas linguagens), juntando na sua programação a história, o presente e o futuro da criação musical de vanguarda.

Este ano, o festival decorrerá de 4 a 7 de outubro e assinalará a estreia de mais um espaço icónico da cidade no roteiro do festival – a Igreja de Santa Maria, um dos três Monumentos Nacionais do Concelho, que acolherá o concerto de abertura deste OUT.FEST no dia 4 de Outubro. O Museu Industrial da Baía do Tejo, o Auditório Municipal Augusto Cabrita e a ADAO completam o leque de espaços que acolherão os espectáculos desta 14ª edição do festival.

O cartaz final do OUT.FEST 2017 já se encontra também definido, com a adição de nomes como o trio nova-iorquino Black Dice (na foto), Charlemagne Palestine ou Alex Zhang Hungtai, notório pelo seu projecto Dirty Beaches.  De regresso ao festival está o veterano Sei Miguel, após um hiato de apresentações públicas, e a representação nacional completa-se com o DJ Nigga FoxPutas Bêbadas e ainda DJ Problemas.

O passe geral para o festival continua à venda, sendo que estão agora disponíveis também os bilhetes diários, com preços entre os 8€ (dia 4) e os 20€ (dia 7). Mais informações no site oficial do festival.

 

Programa completo e alinhamento final:

 

4 de outubro, quarta-feira

Igreja de Santa Maria: Jonathan Uliel Saldanha & Coral TAB + Coro Be Voice.

 

5 de outubro, quinta-feira

Museu Industrial da Baía do Tejo: Caterina Barbieri, Charlemagne Palestine e Quarteto de Sei Miguel.

 

6 de outubro, sexta-feira

Auditório Municipal Augusto Cabrita: Pere Ubu (The Moon Unit), Casa Futuro (Pedro Sousa, Johan, Berthling & Gabriel Ferrandini) e Lolina (Inga Copeland).

 

7 de outubro, sábado

ADAO: Bookworms, Nocturnal Emissions, This is not This Heat, Jejuno, Simon Crab, Colectivo Vandalismo, Gyur, Black Dice, DJ Nigga Fox, Putas Bêbadas, Alex Zhang Hungtai, David Maranha​, Gabriel Ferrandini e DJ Problemas​.

 

por
em Notícias

OUT.FEST 2017 já tem cartaz completo
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2017
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?