14
QUI
17
DOM
18
SEG
23
SAB
24
DOM
25
SEG
26
TER
27
QUA
28
QUI
29
SEX
30
SAB
31
DOM

OUT.FEST 2017 já tem cartaz completo

05 de Setembro, 2017 NotíciasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Noites Ritual de regresso com The Legendary Tigerman ou Sean Riley & The Slowriders

Vagos Metal Fest • Cradle of Filth encabeçam edição de 2018


 

O OUT.FEST – Festival Internacional de Música Exploratória do Barreiro, regressa esta ano para a sua 14ª edição e a premissa é a de sempre: celebrar a música experimental em todas as suas vertentes estéticas (música improvisada, electrónica, jazz, música clássica contemporânea, novas linguagens), juntando na sua programação a história, o presente e o futuro da criação musical de vanguarda.

Este ano, o festival decorrerá de 4 a 7 de outubro e assinalará a estreia de mais um espaço icónico da cidade no roteiro do festival – a Igreja de Santa Maria, um dos três Monumentos Nacionais do Concelho, que acolherá o concerto de abertura deste OUT.FEST no dia 4 de Outubro. O Museu Industrial da Baía do Tejo, o Auditório Municipal Augusto Cabrita e a ADAO completam o leque de espaços que acolherão os espectáculos desta 14ª edição do festival.

O cartaz final do OUT.FEST 2017 já se encontra também definido, com a adição de nomes como o trio nova-iorquino Black Dice (na foto), Charlemagne Palestine ou Alex Zhang Hungtai, notório pelo seu projecto Dirty Beaches.  De regresso ao festival está o veterano Sei Miguel, após um hiato de apresentações públicas, e a representação nacional completa-se com o DJ Nigga FoxPutas Bêbadas e ainda DJ Problemas.

O passe geral para o festival continua à venda, sendo que estão agora disponíveis também os bilhetes diários, com preços entre os 8€ (dia 4) e os 20€ (dia 7). Mais informações no site oficial do festival.

 

Programa completo e alinhamento final:

 

4 de outubro, quarta-feira

Igreja de Santa Maria: Jonathan Uliel Saldanha & Coral TAB + Coro Be Voice.

 

5 de outubro, quinta-feira

Museu Industrial da Baía do Tejo: Caterina Barbieri, Charlemagne Palestine e Quarteto de Sei Miguel.

 

6 de outubro, sexta-feira

Auditório Municipal Augusto Cabrita: Pere Ubu (The Moon Unit), Casa Futuro (Pedro Sousa, Johan, Berthling & Gabriel Ferrandini) e Lolina (Inga Copeland).

 

7 de outubro, sábado

ADAO: Bookworms, Nocturnal Emissions, This is not This Heat, Jejuno, Simon Crab, Colectivo Vandalismo, Gyur, Black Dice, DJ Nigga Fox, Putas Bêbadas, Alex Zhang Hungtai, David Maranha​, Gabriel Ferrandini e DJ Problemas​.

 

por
em Notícias

OUT.FEST 2017 já tem cartaz completo
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2017
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?