wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Passatempo • Vodafone Paredes de Coura 2015

paredes de coura 2014

Quem por lá já passou certamente regressou. Há um misticismo único que paira no anfiteatro natural de Paredes de Coura durante o mês de Agosto. É o local alinhando com as gentes em comunhão com um cartaz coerente que faz desta pequena terra um grande marco no mapa dos festivais nacionais e internacionais. Lá não és apenas mais um número, encontras o teu lugar e voltas de ano para ano para rever as caras de sempre e para te deixares levar pela perfeita sintonia entre a música e a natureza.

O espírito permanece imutável, mas a organização não cruza os braços perante o sucesso e tenta sempre surpreender e melhorar a experiência que é o Vodafone Paredes de Coura. Não é à toa que em entrevista à Wav, João Carvalho, Director do Festival, destaca a preocupação constante com o bem estar do público como um dos factores que distingue o festival dos demais.

E tu? Qual é a tua relação com o histórico festival português? Quão fiel és ao Vodafone Paredes de Coura? Em parceria com o Vodafone Paredes de Coura, temos um passe geral duplo para oferecer a quem demonstrar ser o maior aficionado por este paraíso musical. Recorre ao teu baú fotográfico, às tuas memórias e/ou canaliza a tua paixão para algo criativo que nos faça acreditar que és o fã número um do Vodafone Paredes de Coura.

Para te habilitares a ser o vencedor só tens que seguir os 3 passos seguintes:

1. Seguir as páginas da Wav e do Festival Paredes de Coura no Facebook.

 

 
2. Postar no teu mural pessoal do Facebook uma fotografia que demonstre o quão és fiel ao Vodafone Paredes de Coura. O post deve conter também uma pequena descrição/memória – máximo 415 caracteres incluindo espaços – da primeira edição a que assististe, bem como as páginas de Facebook da Wav e do Festival Paredes de Coura “tagadas” e a hashtag #wavpdc15.

Atenção: Deverás mudar a privacidade do post para PÚBLICO.

3. Submeter o formulário seguinte.

[Passatempo terminado]

Após o fecho do passatempo, um júri composto por elementos da Wav e da organização do Vodafone Paredes de Coura vão escolher o post mais criativo. O passatempo termina às 23h59 de dia 10 de Agosto e o vencedor será anunciado a 12 de Agosto na página do facebook e no site oficial da WAV Magazine.

Boa sorte!

Atualização: O Juri decidiu premiar a participação de Janine da Silva, uma vez que considerou que a história e a fotografia resumem a essência do festival: Coura é amor.

A vencedora será contactada em breve por email. Muito obrigado a todos pelas excelentes participações e esperamos ver-vos no festival.

Cresci a ouvir que no Festival Paredes de Coura se alugam quintais e se dorme em campos. O meu irmão trazia histórias de…

Posted by Janine da Silva on Monday, August 10, 2015

 

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 3 Agosto, 2015

Deixar um comentário

About the author /


~