14
QUI
17
DOM
18
SEG
23
SAB
24
DOM
25
SEG
26
TER
27
QUA
28
QUI
29
SEX
30
SAB
31
DOM

Minami Deutsch passam por Porto e Lisboa [Passatempo terminado]

17 de Outubro, 2017 NotíciasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Soen com concertos em Lisboa e Porto

Melt-Banana em entrevista


 

A estreia dos Minami Deutsch em Portugal está marcada para os próximos dias 18 e 19 de outubro. A banda nipónica apresenta-se em solo nacional para dois concertos, o primeiro dos quais já na próxima quarta-feira, no Porto.

O disco homónimo dos Minami Deutsch tem selo da editora GuruGuru - fundada por membros dos Kikagaku Moyo - um disco rico em som motorik dos anos 70, com especial ênfase em ritmos popularizados por Klaus Dinger via NEU!. Krautrock e Rock psicadélico envolto no misticismo próprio de projetos orientais com nomes de referência como Acid Mothers Temple, Mono ou Kikagaku Moyo, que de resto partilham membros com esta banda.

Já na próxima quarta-feira, 18 de outubro, os Minami Deutsch atuam no Circulo Católico e Operário do Porto (Rua Duque de Loulé nº 202). Os bilhetes valem 10€ (à venda através da rede bol.pt) e a primeira parte estará a cargo do duo portuense Preto Marfim. No dia seguinte, 19 de outubro, os nipónicos atuam no Sabotage Club em Lisboa, com bilhetes também disponíveis por 10€ e com Asimov no aquecimento.

Em parceria com a promotora Lovers & Lollypops, temos 2 bilhetes simples para oferecer para a data do Porto. Para serem um dos vencedores, só têm que preencher o formulário seguinte. Os primeiros a responderem corretamente garantem a entrada no concerto. Boa sorte.

[Passatempo terminado]

Atualização: Os vencedores já foram contactados por e-mail e são Rui Miranda e Pedro Pinto. Muito obrigado pelas participações.

 

por
em Notícias

Minami Deutsch passam por Porto e Lisboa [Passatempo terminado]
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2017
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?