wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Pelican, Blood Ceremony e Stoned Jesus entre as novas confirmações no Desertfest Londres

photolarge5-cópia

Em jeito de prenda de Natal antecipada, a organização do Desertfest Londres anunciou um conjunto de 13 novos nomes que vão fazer parte do festival em 2016.

O grande destaque vai para a mítica banda de Post-Metal Pelican, mas pelas salas do festival vão também passar Stoned Jesus, Monomyth e Sunder, repescados do Desertfest Bélgica, no qual nós estivemos presentes [vê aqui a reportagem], mas também Ohhms, Asteroid, Lionize, Dusteroid, Black Pussy e Poseidon.

À semelhança da edição anterior, o Desertfest vai ampliar horizontes, apostando numa alternativa mais negra ao seu alinhamento. A promotora londrina Old Empire vai tomar conta da sala Electric Ballroom no último dia de festival, 1 de maio, num alinhamento que já contava com Godflesh e Witchsorrow, a que se juntam agora Blood Ceremony, Oranssi Pazuzu e Bast.

Faltando ainda anunciar o terceiro cabeça de cartaz, o festival londrino conta já com um alinhamento de luxo com nomes como Electric Wizard, Corrosion of Conformity, Crowbar, Elder, Truckfighters, Conan e Monolord, entre outros.

O Desertfest Londres volta em 2016 para a sua quinta edição entre os dias 29 de abril a 1 de maio e o passe geral de 3 dias está já à venda a um preço promocional de 100£, cerca de 138€. Podem encontrar mais informações no site e Facebook oficiais do Desertfest.

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 22 Dezembro, 2015

Deixar um comentário

About the author /


~