20
SEG
21
TER
22
QUA
23
QUI
24
SEX
25
SAB
26
DOM
27
SEG
28
TER
29
QUA
30
QUI
31
SEX
1
SAB
2
DOM
3
SEG
4
TER
5
QUA
6
QUI
7
SEX
8
SAB
9
DOM
10
SEG
11
TER
12
QUA
13
QUI
14
SEX
15
SAB
16
DOM
17
SEG
18
TER
19
QUA
20
QUI

Post-Amplifest Sessions com Tim Hecker, Kadavar e Maybeshewill

19 de Outubro, 2014 NotíciasBruno Pereira

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Magusto da Morte este fim de semana em Barcelos

Mexefest: Mais 4 confirmações | The Fresh & Onlys cancelam
Maybeshewill_bg1

Depois do melhor Amplifest de sempre (opinião unânime, incluindo a própria organização), as Post-Amplifest Sessions estão de volta ao Hard Cub no Porto e este ano em dose tripla. Entre Drone, Psych Stoner e Post-Rock, vai ser possível ouvir de tudo um pouco.

As sessões começam já no próximo domingo, 26 de Outubro com o regresso a palcos nacionais do canadiano Tim Hecker. Considerado por muitos como um mestre de música ambiente, Tim Hecker vem apresentar o seu mais recente trabalho, Virgins, editado no ano passado. Votado pelo público do Amplifest, a abrir vai estar ATILLLA, que regressa aos concertos depois de ter estado no "nosso" Cosmic Mess. Os bilhetes têm um custo de 14 euros, 10 para quem apresentar o passe geral do Amplifest.

Na quarta-feira seguinte, os Kadavar regressam a Portugal depois de terem passado pela memorável edição de 2013 do SonicBlast Moledo, juntamente com The Machine e Mars Red Sky, entre outros. Do alinhamento esperam-se malhas dos seus dois discos de originais: Abra Kadavar, editado em 2013 e o homónimo editado no ano anterior. Com eles trazem os também germânicos The Picturebooks, banda de Blues com laivos de Garage. Editaram já este ano o seu terceiro disco Imaginary Horse. A abrir a noite vão estar os portugueses Juseph, naturais de Vale de Cambra, escolhidos também pelo público do Amplifest. Os bilhetes custam 16 euros, 10 para quem tiver passe geral do Amplifest.

Por fim, na quinta-feira 6 de Novembro, encerram-se as sessões ao som de Post-Rock com influências electrónicas, com a estreia no Porto dos britânicos Maybeshewill. É a única data em solo nacional da tour de apresentação do seu mais recente registo, Fair Youth. A abrir, vão estar os Flood of Red, banda escocesa de Post-Hardcore, bem como os Memoirs of a Secret Empire, banda de Vouzela votada pelo público do Amplifest. Neste caso os bilhetes têm um custo de 8 euros, 6 para quem apresentar o passe geral do Amplifest.

http://youtu.be/L2SdzgPj3_o
por
em Notícias

Post-Amplifest Sessions com Tim Hecker, Kadavar e Maybeshewill
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2019
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?