wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Festival Semibreve 2016 já tem os primeiros nomes confirmados

Andy-Photo-05

As primeiras confirmações do Semibreve já são conhecidas. Nada mais nada menos que Andy Stott, Paul Jebanasam & Tarik Barri e Ron Morelli.

Se Andy Stott é já um dos nomes mais sonantes da música eletrónica, já com vários álbuns na bagagem, de entre os quais destacamos Luxury Problems e um novo álbum a ser apresentado no evento bracarense, Too Many Voices; Paul Jebanasam apresenta-se como uma das maiores promessas, com um exímio disco lançado em fevereiro deste ano pela Subtext Records, Continuum.

Ademais, Ron Morelli –  comandante da influente editora L.I.E.S. – é confirmado em dose dupla, uma em DJ Set e estreando o seu primeiro concerto para auditório, um exercício não rítmico baseado no disco A Gathering Together.

A sexta edição do festival Semibreve terá lugar de 28 a 30 de outubro e como já tem sido habitual divide-se entre o icónico Theatro Circo, o gnration e a Casa Rolão.

Os passes gerais já se encontram à venda e, até ao final do mês de junho, um número limitado de passes terá o custo de 25€.

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 6 Maio, 2016

Deixar um comentário

About the author /


~