wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Semibreve 2017 • Novos nomes adicionados ao cartaz

jx6hox9hut7n-original

 

O Festival Semibreve regressa este ano a Braga para a sua sétima edição e a organização anunciou mais um conjunto de nomes que irão estar presentes. Este ano, o festival decorrerá de 27 a 29 de outubro, repartindo-se entre o Theatro Circo, o gnration e a Casa Rolão.

Entre as novas confirmações destaque para Gas, o lendário projeto de Wolfgang Voigt, que será apresentado no Semibreve em formato concerto audiovisual, com especial foco no seu mais recente álbum Narkopop. Também confirmados estão Rabih Beaini, Lawrence English, Laurie Spiegel, Beatriz Ferreyra e Sabre, que se juntam a Deathprod, Valgeir Sigurðsson, Fis e Kyoka, anteriormente anunciados.

Na edição de 2017 regressa também o EDIGMA SEMIBREVE AWARD, prémio que pretende premiar e estimular a criação artística digital, dando especial atenção a projetos artísticos que recorram à interatividade, ao som e à imagem. Este prémio conta com supervisão do engagelab da Universidade do Minho, sendo que as candidaturas devem ser feitas através do site do festival até 15 de julho.

O Festival Semibreve é organizado pela AUAUFEIOMAU com o apoio da Câmara Municipal de Braga. Ao longo dos últimos anos, tem-se vindo a afirmar como um evento incontornável no panorama da música eletrónica nacional e internacional.

Esgotados os primeiros bilhetes a preço promocional, os passes gerais encontram-se agora à venda a um preço de 38.50€. Podem ser adquiridos através do site oficial do festival.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 26 Maio, 2017
Tags:     , , , ,

Deixar um comentário

About the author /


~