20
TER
25
DOM
26
SEG
28
QUA
2
SEX
3
SAB
4
DOM
5
SEG
6
TER
7
QUA
8
QUI
9
SEX
10
SAB
11
DOM
12
SEG
14
QUA
16
SEX
17
SAB
18
DOM
19
SEG
20
TER

Warning: cal_days_in_month(): invalid date. in /home/pedrogfreitas/public_html/top.php on line 323

Semibreve 2017 já tem cartaz completo

14 de Julho, 2017 NotíciasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Festival para Gente Sentada 2017 • Reveladas primeiras confirmações

Reverence Santarém 2017 revela alinhamento diário


 

O Festival Semibreve regressa este ano a Braga para a sua sétima edição e o cartaz encontra-se agora completo. Este ano, o festival decorrerá de 27 a 29 de outubro, repartindo-se entre o Theatro Circo, o gnration e a Casa Rolão.

A organização do Semibreve anunciou o derradeiro conjunto de confirmações: Steve Hauschildt, músico e artista americano de Cleveland; a dupla Visible CloaksKaren Gwyer (na foto); e ainda Blessed Initiative, projeto de Yair Elazar. Estes nomes juntam-se aos anteriormente anunciados Gas, Rabih Beaini, Lawrence English, Laurie Spiegel, Beatriz Ferreyra, Sabre, Deathprod, Valgeir Sigurðsson, Fis e Kyoka, ficando assim definido por completo o alinhamento do festival.

Estão ainda disponíveis os últimos passes gerais a um preço de 35€, podendo ser adquiridos através do site oficial do festival.

O Festival Semibreve é organizado pela AUAUFEIOMAU com o apoio da Câmara Municipal de Braga. Ao longo dos últimos anos, tem-se vindo a afirmar como um evento incontornável no panorama da música eletrónica nacional e internacional.

De recordar que as candidaturas ao Edigma Semibreve Award, prémio internacional para trabalhos no domínio da arte digital, decorrem até ao dia 31 de julho. O vencedor garantirá um prémio monetário de 2500 euros e apresentará o seu trabalho no festival.

 

por
em Notícias

Semibreve 2017 já tem cartaz completo
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2018
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?