wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Sleep confirmados no Desertfest Londres 2017

554b2f3e03785

 

Está confirmado o terceiro cabeça de cartaz para a edição de 2017 do Desertfest Londres. Os míticos Sleep regressam ao festival, depois da estreia em 2015, e inauguram um novo palco na sala Roundhouse.

Formados em 1990, os Sleep esculpiram um nome quase mitológico durante o seu período original de menos de uma década. Na primeira trilogia de Al Cisneros, Matt Pike e Chris Hakius, foram gravados dois dos mais venerados álbuns, “Holy Mountain” e “Dopesmoker” (ou “Jerusalem” para os puristas). Depois de vários anos de pausa, regressaram em 2012, tendo até então editado apenas um single: “The Clarity”. Para o próximo ano de 2017 existe já a promessa de um tão aguardado novo disco de originais.

Anteriormente confirmados para o festival, que regressa ao bairro de Camden entre os dias 28 e 30 de abril, estavam Turbonegro, Slo Burn, Candlemass, Samsara Blues Experiment, Lowrider, The Picturebooks, 1000mods, Satan Satyr’s, Vodun, Yuri Gagarin, Mammoth StormElephant Tree, Black Spiders, Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs, The Well, Stubb, Wucan, Venomous Maximus e Grave Lines.

O passe geral de 3 dias está agora disponível por 100£. Mais informações podem ser encontradas no site e Facebook oficiais do Desertfest.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 7 Dezembro, 2016

Deixar um comentário

About the author /


~