wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Sonic Blast Moledo 2017 • The Cosmic Dead e The Great Machine adicionados ao cartaz

 

A organização do Sonic Blast Moledo anunciou mais duas bandas para o primeiro dia de festival, que preenchem a vaga deixada pelos Kadavar, ficando assim o cartaz fechado para a edição de 2017. Depois de uma edição esgotada, o Sonic Blast Moledo vai regressar este ano entre os dias 11 e 12 de agosto para mais uma edição que não se prevê menos memorável.

Os hipnóticos e psicadélicos The Cosmic Dead e os intensos israelitas The Great Machine juntam-se ao alinhamento do SonicBlast 2017, substituindo os Kadavar que cancelam a sua passagem por Moledo. Recorde-se que os Kadavar cancelaram a sua presença no festival devido a motivos pessoais.

Os escoceses The Cosmic Dead atravessam o imaginário psicadélico e o universo do Krautrock, já tendo sido ouvidos um pouco por todo o mundo, passando sempre por alguns dos maiores palcos dedicados a este género de música. Já os The Great Machine prometem trazer uma imensa descarga de energia. Com a sua combinação de Stoner, Heavy Psychedelic e Doom, o trio sobressai-se com a sua presença poderosa em palco, já contando com vários concertos pela Europa fora, incluindo passagens pelo Rotormania Festival, Freak Valley Festival e uma digressão conjunta com os All Them Witches.

Desta forma, os Elder são promovidos a cabeças de cartaz do primeiro dia, acompanhados pelos poderosos Monolord, que se preparam para lançar novo disco e se espera que mostrem já alguns temas novos ao vivo. Para além destas, e das novas confirmações, o dia 11 de agosto conta também com Kikagaku Moyo, Black Bombaim, The Well, Yuri Gagarin, Stone Dead, It Was The Elf, Holy Mushroom e Bar de Monjas.

Já no segundo dia, 12 de agosto, o cartaz não sofreu qualquer alteração, sendo que será encabeçado pelo poderoso trio composto por Orange Goblin, Colour Haze e Acid King. O derradeiro dia de festival contará também com The Machine, Sasquatch, Death Alley, Dead Witches, Toxic Shock, Blaask Heat, Löbo, Vinnum Sabbathi e Ana Paris.

O passe geral do Sonic Blast custa 48€ até esta segunda-feira, 31 de julho. A 1 de agosto os preços serão atualizados e o passe geral passa a ser vendido a 55€. Os bilhetes diários custam28.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 19 Julho, 2017

Deixar um comentário

About the author /


~