25
TER
26
QUA
27
QUI
28
SEX
29
SAB
30
DOM
1
SEG
2
TER
3
QUA
4
QUI
5
SEX
6
SAB
7
DOM
8
SEG
9
TER
10
QUA
11
QUI
12
SEX
13
SAB
14
DOM
15
SEG
16
TER
17
QUA
18
QUI
19
SEX
20
SAB
21
DOM
22
SEG
23
TER
24
QUA
25
QUI

Sonic Blast Moledo 2017 • The Cosmic Dead e The Great Machine adicionados ao cartaz

19 de Julho, 2017 NotíciasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

The Black Wizards divulgam novo single "I don't wanna die"

Festival para Gente Sentada regressa com Perfume Genius


 

A organização do Sonic Blast Moledo anunciou mais duas bandas para o primeiro dia de festival, que preenchem a vaga deixada pelos Kadavar, ficando assim o cartaz fechado para a edição de 2017. Depois de uma edição esgotada, o Sonic Blast Moledo vai regressar este ano entre os dias 11 e 12 de agosto para mais uma edição que não se prevê menos memorável.

Os hipnóticos e psicadélicos The Cosmic Dead e os intensos israelitas The Great Machine juntam-se ao alinhamento do SonicBlast 2017, substituindo os Kadavar que cancelam a sua passagem por Moledo. Recorde-se que os Kadavar cancelaram a sua presença no festival devido a motivos pessoais.

Os escoceses The Cosmic Dead atravessam o imaginário psicadélico e o universo do Krautrock, já tendo sido ouvidos um pouco por todo o mundo, passando sempre por alguns dos maiores palcos dedicados a este género de música. Já os The Great Machine prometem trazer uma imensa descarga de energia. Com a sua combinação de Stoner, Heavy Psychedelic e Doom, o trio sobressai-se com a sua presença poderosa em palco, já contando com vários concertos pela Europa fora, incluindo passagens pelo Rotormania Festival, Freak Valley Festival e uma digressão conjunta com os All Them Witches.

Desta forma, os Elder são promovidos a cabeças de cartaz do primeiro dia, acompanhados pelos poderosos Monolord, que se preparam para lançar novo disco e se espera que mostrem já alguns temas novos ao vivo. Para além destas, e das novas confirmações, o dia 11 de agosto conta também com Kikagaku Moyo, Black Bombaim, The Well, Yuri Gagarin, Stone Dead, It Was The Elf, Holy Mushroom e Bar de Monjas.

Já no segundo dia, 12 de agosto, o cartaz não sofreu qualquer alteração, sendo que será encabeçado pelo poderoso trio composto por Orange Goblin, Colour Haze e Acid King. O derradeiro dia de festival contará também com The Machine, Sasquatch, Death Alley, Dead Witches, Toxic Shock, Blaask Heat, Löbo, Vinnum Sabbathi e Ana Paris.

O passe geral do Sonic Blast custa 48€ até esta segunda-feira, 31 de julho. A 1 de agosto os preços serão atualizados e o passe geral passa a ser vendido a 55€. Os bilhetes diários custam28.

 

por
em Notícias

Sonic Blast Moledo 2017 • The Cosmic Dead e The Great Machine adicionados ao cartaz
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2018
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?