wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Monolord e brasileiro Violator entre as novas confirmações para o SWR Barroselas metalfest

22271728495_56405af3bc_o

Os Monolord vão estrear-se em Portugal na 19ª edição do SWR Barroselas Metalfest. A banda sueca é um dos nomes de maior destaque atualmente na cena Stoner Doom após o lançamento de Vænir, o seu segundo disco. Os Monolord foram a grande revelação da recente edição do Desertfest Belgica, na qual nós estivemos presentes [vê aqui a reportagem], tendo assinado um dos mais demolidores concertos do festival.

Também agora confirmados para o festival minhoto estão os Violator, nome forte do Trash Metal brasileiro; Misþyrming, banda de Black Metal que se estreou este ano com Söngvar Elds Og Óreiðu e irá marcar presença no mítico festival Roadburn em 2016; Dementia 13 e ainda Infra.

Já anteriormente confirmadas estavam bandas como Marduk, Conan, Usnea, Aborted, Doom ou Jucifer, entre outros.

O SWR Barroselas regressa entre os dias 22 e 24 de abril para a sua 19ª edição. O X-mas Pack está disponível até 17 de janeiro, limitado a 250 unidades e contém o passe geral para o festival, uma t-shirt exclusiva, 3 tokens, um copo oficial, um postal e ainda um saco. Os passes gerais serão postos à venda a um preço de 65€.

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 15 Dezembro, 2015

Deixar um comentário

About the author /


~