wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Swans regressam a Portugal com data dupla

 

Os Swans e a promotora Amplificasom anunciaram o regresso da banda a Portugal ainda para este ano. Após a passagem pelo NOS Primavera Sound, os Swans regressam em outubro para concertos em Lisboa e Porto.

O público português terá assim outra oportunidade de se despedir da mítica banda que Michael Gira ressuscitou em 2010 após treze anos de ausência. Nesta segunda encarnação da banda, que chegará ao fim após esta última digressão, foram editados vários trabalhos de estúdio, entre os quais os aclamados The Seer (2012), To Be Kind (2014) ou The Glowing Man (2017).

Os concertos acontecerão a 8 e 9 de outubro, no Hard Club (Porto) e no Lisboa Ao Vivo, respectivamente. As primeiras partes, em ambas as datas, estarão nas mãos de Baby Dee, artista e performer norte-americana.

Os bilhetes têm um preço único de 25€ e estão já à venda na Amplistore e na Ticketline.  Muito em breve estarão também bilhetes disponíveis na Louie Louie (Porto), Hard Club (Porto), Piranha (Porto), Black Mamba (Porto), Bunker Store (Porto), Flur (Lisboa), Glamorama (Lisboa) e Vinilexperience (Lisboa).

 

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 21 Junho, 2017

Deixar um comentário

About the author /


~