Charles Bradley vai voltar aos discos já no próximo mês de abril. Três anos depois de Victim of Love e de várias digressões mundiais, as quais trouxeram o artista norte-americano a Portugal por duas vezes, chega agora hora para a edição do terceiro disco de Bradley.
Changes chega a 1 de abril, é composto por 11 temas inéditos e, tal como os seus antecessores, terá selo da editora Daptone Records. O primeiro single-avanço, com o mesmo nome do disco, já era conhecido e pode ser escutado em baixo juntamente com o seu vídeo.
Apesar dos seus 67 anos de idade, o já apelidado de James Brown dos nossos tempos, só se estreou nos discos de estúdio em 2011 com No Time For Dreaming, lançando depois o aclamado Victim of Love em 2013, disco que catapultou definitivamente o artista para a ribalta mundial.
Charles Bradley passou por Portugal em 2014 no NOS Primavera Sound e mais recentemente na edição de 2015 do Vodafone Paredes de Coura, onde assinou um dos concertos mais emotivos do ano. Concerto esse que pode ser recordado
aqui e na foto-galeria em baixo.