wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Testament abrem para Amon Amarth no Coliseu do Porto

Testament2015a_STEPHANIE-CABRAL

Não fazem parte dos Big 4 mas estão, certamente, entre os restantes seis bandas que componham uma lista de 10 nomes mais importantes e influentes do Thrash Metal. Os Testament vão regressar a Portugal e juntam-se aos Vikings Amon Amarth para uma noite destruidora no Coliseu do Porto.

A abrir para Amon Amarth, os californianos Testament trazem The Brotherhood of the Snake, álbum que tem edição prevista para 28 de outubro deste ano. A iniciar a noite estarão os suecos Grand Magus.

Estas bandas irão apadrinhar o regresso à cidade Invicta de Amon Amarth, depois da última passagem em fevereiro de 2015. Os porta-estandarte do Viking Metal irão atuar, desta vez, no Coliseu, com os convidados de luxo já apresentados em cima.

Esta noite de concertos está marcada para 10 de novembro e será data única em Portugal e está integrada na digressão mundial que tem o mote de apresentar o mais recente disco dos Amon Amarth. Jomsviking, o décimo álbum de estúdio de Johan Egg e companhia, foi lançado em janeiro deste ano e será, sem muitas dúvidas, um dos álbuns metal do ano.

Os bilhetes estão já à venda nos locais habituais e têm um custo unitário de 28€.

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 18 Julho, 2016

Deixar um comentário

About the author /


~