wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

The Avalanches confirmados no NOS Alive’17

 

O Palco Heineken do NOS Alive conta com nova confirmação para o dia 8 de julho. The Avalanches juntam-se ao cartaz no mesmo dia dos já anunciados Fleet Foxes, Cage The Elephant, Spoon, Peaches, Floating Points e Benjamin Booker. O festival regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2017.

Os australianos trazem ao NOS Alive’17 “Wildflower”, o impensável segundo disco de originais, editado 16 anos após o álbum de estreia. A banda natural de Melbourne volta aos palcos com o anúncio de uma digressão mundial de apresentação do novo álbum. O disco de estreia, “Since I Left You”, editado em 2000, foi considerado um dos melhores álbuns australianos na data do seu lançamento e para muitos é um álbum que ficará na história.

O passe geral que dá acesso aos 3 dias de festival já se encontra esgotado, juntamente com os ingressos diários para o dia 8 de julho, último dia de festival, encabeçado por Depeche Mode e onde irão então os Avalanches. Os restantes bilhetes diários para 6 e 7 de julho continuam disponíveis nos locais habituais a um preço de 59€.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 25 Março, 2017

Deixar um comentário

About the author /


~