17
SAB
18
DOM
19
SEG
20
TER
21
QUA
22
QUI
23
SEX
24
SAB
25
DOM
26
SEG
27
TER
28
QUA
29
QUI
30
SEX
1
SAB
2
DOM
3
SEG
4
TER
5
QUA
6
QUI
7
SEX
8
SAB
9
DOM
10
SEG
11
TER
12
QUA
13
QUI
14
SEX
15
SAB
16
DOM
17
SEG

The Holydrug Couple entre as novas confirmações para o Milhões de Festa

17 de Abril, 2015 NotíciasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Toulouse lançam "Juice" em formato cassete

Crystal Castles regressam com "Frail"
hdc(1)

Está confirmada mais uma leva com milhões de confirmações para o festival Milhões de Festa. No total são 11 novos nomes que se juntam a outros como Michael Rother, Deerhoof, All We Are, Peaking Lights ou The Cosmic Dead.

O destaque vai para os The Holydrug Couple, banda que, a par dos Föllakzoid, colocou o Chile no mapa do psicadelismo internacional. Estes num registo mais dreamy, lançaram em 2011 Awe, o aclamado álbum de estreia, que lhes valeu também a atenção da nova-iorquina Sacred Bones Records. Casa onde viriam a lançar mais um EP e um LP e se preparam agora para editar a 11 de Maio o terceiro longa-duração, Moonlust.

A onda rock deste pack de confirmações faz-se com o psych garage dos italianos Go!Zilla, que já passaram por Portugal este ano [vê aqui a reportagem]; o sludge lamacento dos britânicos Drunk In Hell e ainda os portugueses Toulouse, uma das revelações do ano passado na nova música portuguesa, com uma sonoridade surf pop, lo-fi, que por vezes roça o psicadélico.

No campo do hip-hop, chega-nos a dupla norte-americana THEESatsfacton, cuja confirmação já tinha sido avançada ontem pelo Público. Stasia Irons e Catherine Harris-Whiteque regressam a Portugal depois da estreia em 2012, com o seu espírito Soul e R&B, para apresentar o recentemente editado EarthEE. Do Porto chega o crossover entre folk e hip-hop de nome O Gringo Sou Eu.

Para a eletrónica, as novidades passam pelo techno de Perc, que em formato Live vai apresentar mais de uma década de exploração eletrónica; o ambient de Tresor&Bosxh, Ekco Deck e ainda Tiago, Dj residente do Lux, com várias edições na DFA Records, a mítica editora fundada por James Murphy.

Também confirmados estão os Hitchpop, projeto portuense que junta o jazz de Marcos Cavaleiro e João Guimarães ao rock de Miguel Ramos.

O Milhões de Festa acontece pelo 6º ano consecutivo no Parque Fluvial de Barcelos. Os bilhetes gerais já estão à venda na bilheteiraonline e custam 49,99 euros até ao dia 11 de Maio, sendo que depois disso os preços sobem para 59,99 euros.

Vê aqui a nossa página do festival com todo o cartaz confirmado e todas as informações atualizadas.


 
por
em Notícias

The Holydrug Couple entre as novas confirmações para o Milhões de Festa
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2018
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?