20
QUI
21
SEX
22
SAB
23
DOM
24
SEG
25
TER
26
QUA
27
QUI
28
SEX
29
SAB
30
DOM
1
SEG
2
TER
3
QUA
4
QUI
5
SEX
6
SAB
7
DOM
8
SEG
9
TER
10
QUA
11
QUI
12
SEX
13
SAB
14
DOM
15
SEG
16
TER
17
QUA
18
QUI
19
SEX
20
SAB

The Holydrug Couple entre as novas confirmações para o Milhões de Festa

17 de Abril, 2015 NotíciasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Toulouse lançam "Juice" em formato cassete

Crystal Castles regressam com "Frail"
hdc(1)

Está confirmada mais uma leva com milhões de confirmações para o festival Milhões de Festa. No total são 11 novos nomes que se juntam a outros como Michael Rother, Deerhoof, All We Are, Peaking Lights ou The Cosmic Dead.

O destaque vai para os The Holydrug Couple, banda que, a par dos Föllakzoid, colocou o Chile no mapa do psicadelismo internacional. Estes num registo mais dreamy, lançaram em 2011 Awe, o aclamado álbum de estreia, que lhes valeu também a atenção da nova-iorquina Sacred Bones Records. Casa onde viriam a lançar mais um EP e um LP e se preparam agora para editar a 11 de Maio o terceiro longa-duração, Moonlust.

A onda rock deste pack de confirmações faz-se com o psych garage dos italianos Go!Zilla, que já passaram por Portugal este ano [vê aqui a reportagem]; o sludge lamacento dos britânicos Drunk In Hell e ainda os portugueses Toulouse, uma das revelações do ano passado na nova música portuguesa, com uma sonoridade surf pop, lo-fi, que por vezes roça o psicadélico.

No campo do hip-hop, chega-nos a dupla norte-americana THEESatsfacton, cuja confirmação já tinha sido avançada ontem pelo Público. Stasia Irons e Catherine Harris-Whiteque regressam a Portugal depois da estreia em 2012, com o seu espírito Soul e R&B, para apresentar o recentemente editado EarthEE. Do Porto chega o crossover entre folk e hip-hop de nome O Gringo Sou Eu.

Para a eletrónica, as novidades passam pelo techno de Perc, que em formato Live vai apresentar mais de uma década de exploração eletrónica; o ambient de Tresor&Bosxh, Ekco Deck e ainda Tiago, Dj residente do Lux, com várias edições na DFA Records, a mítica editora fundada por James Murphy.

Também confirmados estão os Hitchpop, projeto portuense que junta o jazz de Marcos Cavaleiro e João Guimarães ao rock de Miguel Ramos.

O Milhões de Festa acontece pelo 6º ano consecutivo no Parque Fluvial de Barcelos. Os bilhetes gerais já estão à venda na bilheteiraonline e custam 49,99 euros até ao dia 11 de Maio, sendo que depois disso os preços sobem para 59,99 euros.

Vê aqui a nossa página do festival com todo o cartaz confirmado e todas as informações atualizadas.


 
por
em Notícias

The Holydrug Couple entre as novas confirmações para o Milhões de Festa
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2019
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?