wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

The National e Kurt Vile são as primeiras confirmações no Super Bock Super Rock 2016

The_National-cópia

O Super Bock Super Rock regressa em 2016 entre os dias 14 e 16 de julho, mais uma vez ao Parque das Nações em Lisboa, e os primeiros dois nomes já foram anunciados.

Os The National são já habituais nos festivais portugueses e em 2016 não será exceção, com o regresso marcado para o palco Super Bock de 14 de julho do SBSR. Os norte-americanos regressam assim à sala onde apresentaram em nome próprio Trouble Will Find Me, o mais recente registo de estúdio da banda editado em 2013.

Com seis discos já editados, o primeiro lançado em 2008, foi com Wakin on a Pretty Daze (2013) e b’lieve I’m goin down…, o último editado já em 2015, que Kurt Vile atingiu um estatuto de admiração global. O norte-americano regressa agora a Lisboa e atua no palco EDP do Super Bock Super Rock também no primeiro dia de festival, 14 de julho.

O Fã Pack exclusivo FNAC para os três dias de Festival já está à venda, em edição limitada para o Natal e com o preço promocional de 80€, incluindo ainda t-shirt oficial e 20 packs premiados com acesso à zona de convidados Super Bock. O passe de 3 dias e o bilhete diário estão também à venda na Blueticket e locais habituais.

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 3 Dezembro, 2015

Deixar um comentário

About the author /


~