wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Musicbox Heineken Series com The Soft Moon em março

20926889351_5b50cddbcb_o

Depois da estreia na passada edição do Vodafone Paredes de Coura, os The Soft Moon, projeto do produtor e instrumentalista Luis Vasquez, regressam a Portugal em março do próximo ano para um espetáculo em Lisboa integrado nas Musicbox Heineken Series, que já tem cartaz revelado para o primeiro trimestre do ano.

As Musicbox Heineken Series acontecem mensalmente no Musicbox desde há 10 anos e pretendem “transportar até à sala de espectáculos lisboeta os nomes mais relevantes das principais tendências da música moderna.” O primeiro episódio, marcado para 8 de janeiro, propõe uma viagem aos espectros mais world music, apontando à nova cumbia, tropicalismo e à música de dança com raízes no Médio Oriente e continente africano. Nesta noite atuarão Cairo Liberation Front, Dengue Dengue Dengue, Rastronaut, Puto Anderson e Ninoo.

Para fevereiro, no dia 6, Lisboa recupera a história do clubbing de Berlim com Burnt Friedman e Jaki Liebezeit, o primeiro um dos mentores da cena eletrónica de Colónia nos anos 90, com extenso currículo de colaborações nos mais relevantes projetos de Eletronica, Dub e Jazz, e o segundo um dos fundadores dos Can, currículo invejável de colaborações com nomes como Chet Baker, Depeche Mode, Brian Eno ou Primal Scream. Esta noite contará também com atuações de Switchdance (Live) e Rompante.

Finalmente, a 12 março então o nome que mais burburinho causará, com o coletivo post-punk liderado por Luis Vasquez a apresentar pela primeira vez na capital o aclamado novo disco Deeper, com a companhia de Alforjs e Ninos Du Brasil.

Todas estas Musicbox Heineken Series têm os bilhetes à venda a um preço de 12€ com oferta de uma Heineken.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 28 Dezembro, 2015

Deixar um comentário

About the author /


~