wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Tremor 2017 • Beak>, Yves Tumor e Circuit des Yeux são novas confirmações

tremor17

 

O início do ano traz novas adições ao cartaz do Tremor. Beak>, Yves Tumor, Circuit des Yeux, Conjunto Corona, We Sea e Filipe Furtado são as novas confirmações para a quarta edição do festival, juntando-se assim a um cartaz que conta já com Mão Morta, Flamingods e Norberto Lobo. O festival decorre em Ponta Delgada, Ilha de São Miguel, de 4 a 8 de abril.

Encabeçando os reforços internacionais estão Beak> de Geoff Barrow, mais reconhecido pelo seu trabalho em Portishead, um trio que é, certamente, um dos mais criativos do universo kraut dos últimos anos. Estará também presente Circuit des Yeux, projeto de Haley Fohr, e ainda Yves Tumor, com o seu pop de a transbordar de sentimento dos anos 80.

No campo nacional, Conjunto Corona, que vem escalando a cadeia de elogios dentro do rap português com Cimo de Vila Velvet Cantina e outros registos; naturais dos Açores, os We Sea, projeto mutante e em mutação no universo pop, e Filipe Furtado, com “um sotaque no dedilhado de guitarra a lembrar terras de Vera Cruz”.

Com uma lotação limitada a 1500 pessoas, o Tremor regressa a Ponta Delgada de 4 a 8 de abril. Os bilhetes já estão à venda e custam 25€ até ao dia 3 de abril, fixando-se nos 30€ a partir do dia seguinte.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 11 Janeiro, 2017

Deixar um comentário

About the author /


~