wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Vircator • “Kanagawa” é tema de avanço ao novo álbum

img_4225

 

Depois do primeiro longa-duração At the Void’s Edge lançado no início de 2016, os heavy psychers Vircator estão de volta aos trabalhos de estúdio. Sar-I-Sang é o nome escolhido para o novo registo de originais da banda nortenha, que convida mais uma vez a uma viagem por galáxias distantes. O disco será lançado oficialmente a 6 de setembro pela editora Raging Planet.

Os Vircator formaram-se em 2012, quando o “apelo pelo lado mais experimental do rock” juntou Paulo Noronha (bateria), Pedro Carvalho (guitarra) e Marcelo Peixoto (baixo) e Pedro Cunha (guitarra/voz), tendo este último sido substituído por  Gustavo Ribeiro em 2015. Estrearam-se com o single “Izbat River” e pretendiam desde logo apostar em confortáveis passeios pelas paisagens de altos e baixos do rock e pós-rock. O primeiro longa-duração At the Void’s Edge valeu-lhes abertura para datas em festivais como o Sonic Blast Moledo e para a primeira digressão europeia, que passou por países com Espanha, França, Alemanha, Áustria e Holanda.

Enquanto o novo disco não chega, avançamos com um dos temas presentes no alinhamento e com a capa do disco. “Kanagawa” é a faixa escolhida pelos Vircator e pode ser escutada em baixo.

 

 

Sar-I-Sang

sar-i-sang-cover

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 31 Maio, 2017

Deixar um comentário

About the author /


~