wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Vitamin X pela primeira vez em Portugal e em dose tripla

Vitamin X

Os holandeses Vitamin X estreiam-se em Portugal já neste mês de Janeiro para três concertos: no Porto, em Lisboa, e nas Caldas da Rainha.

Em atividade desde 1997 e considerados pela crítica como uma das mais importantes bandas do movimento Hardcore Punk/Thrashcore em atividade, os VX vêm a terras lusas apresentar o seu último longa-duração About To Crack de 2012, álbum gravado por Steve Albini e editado pela Tankcrimes em parceria com a Havo Records, labels que já editaram bandas como Municipal Waste, Toxic Holocaust, Cannabis Corpse, From Ashes Rise, Fucked Up ou Discharge.

O primeiro concerto acontece ja no próximo dia 16 de Janeiro, no Parqe, nas Caldas da Rainha, e tem início pelas 21h30, estando a primeira parte assegurada por três bandas da cidade: Challenge, Anger Feeds e BAD.

No dia seguinte os Vitamin X rumam ao Porto, onde irão actuar no Cave 45, pelas 20h30, na companhia dos Phil Goes Down, Viven, Cruelist, Dirty Harry e Ground & Pound.

Por fim, a 18 de Janeiro, a banda atua no Sabotage Club, em Lisboa, numa matiné com início por volta das 17h e que contará com primeira parte dos Challenge, AIM e Selfish.

Os bilhetes custam 6€ para todos os concertos.

 

Vê aqui a agenda de concertos completa

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 5 Janeiro, 2015

Deixar um comentário

About the author /


~