1
TER
2
QUA
3
QUI
4
SEX
5
SAB
6
DOM
7
SEG
8
TER
9
QUA
10
QUI
12
SAB
15
TER
16
QUA
17
QUI
18
SEX
19
SAB
20
DOM
21
SEG

Warning: cal_days_in_month(): invalid date. in /home/pedrogfreitas/public_html/top.php on line 323

Vodafone Paredes de Coura 2017 • Beach House, BadBadNotGood e !!! (Chk Chk Chk) confirmados

17 de Dezembro, 2016 NotíciasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

NOS Alive 17 • The xx, Imagine Dragons e Ryan Adams confirmados

Placebo celebram 20 anos de carreira e digressão passa por Portugal com duas datas
Beach-House - Cópia

 
Estão confirmados mais três nomes para a 25ª edição do Vodafone Paredes de Coura, festival que está de regresso às margens da Praia Fluvial do Taboão de 16 a 19 de agosto.

Diretamente da América do Norte, os  Beach House (na foto) - banda de Baltimore - os canadenses BadBadNotGood e os californianos !!! (Chk Chk Chk) juntam-se aos já confirmados Foals, Benjamin Clementine, Ty Segall e Car Seat Headrest na 25ª edição do festival.

Victoria Legrand e Alex Scally não são desconhecidos do público português. Responsáveis pela criação de um dream-pop sombrio e cativante, e impulsionados pelo impacto de álbuns como Bloom e Teen Dream, os Beach House regressaram aos discos em 2015 e de forma dupla, com o lançamento Depression Cherry e Thank Your Lucky Stars. Fortes argumentos que prometem encantar o anfiteatro natural da Praia Fluvial do Taboão.

Os BadBadNotGood estreiam-se, finalmente, em Portugal, numa altura em que contam já com uma sólida discografia. Começaram por dar nas vistas com as suas interpretações jazz de músicas hip-hop e, Depois de BBNG (2011), BBNG2 (2012), III (2014) e Sour Soul (2015), o trio tornou-se um quarteto em 2016. Com Leland Whitty, no saxofone, Matthew Tavares (teclados e sintetizador), Chester Hansen (baixo) e Alexander Sowinski lançaram IV, álbum que contou com participações especiais, como a de Samuel T. Herring, de Future Islands, entre outras.

Já os !!! (Chk Chk Chk), formados na Califórnia, surgiram, em 1996, como pioneiros do movimento punk dançável. Conhecida pelas excecionais atuações ao vivo, e pela queda para a dança do energético vocalista, a banda regressa agora ao festival onde aturam no já longínquo ano de 2005.

O Fã Pack FNAC Vodafone Paredes de Coura, que inclui o passe geral para o festival e uma t-shirt exclusiva do 25º aniversário já está disponível nas lojas Fnac, e em fnac.pt, pelo preço especial de 75€.

 

por
em Notícias

Vodafone Paredes de Coura 2017 • Beach House, BadBadNotGood e !!! (Chk Chk Chk) confirmados
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2018
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?