14
QUI
17
DOM
18
SEG
23
SAB
24
DOM
25
SEG
26
TER
27
QUA
28
QUI
29
SEX
30
SAB
31
DOM

Vodafone Paredes de Coura 2017 • Foxygen confirmados

21 de Fevereiro, 2017 NotíciasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Luca Argel com disco novo e data de apresentação no Porto

NOS Alive 17 • Spoon e Glass Animals juntam-se ao cartaz
FOXYGEN _ © Hugo Lima | www.hugolima.com

 

A organização do Vodafone Paredes de Coura anunciou mais uma confirmação para a próxima edição: os norte-americanos Foxygen juntam-se a um cartaz que conta agora já com 16 nomes. O  festival regressa às margens da Praia Fluvial do Taboão de 16 a 19 de agosto para a sua 25ª edição.

A banda liderada por Sam France e Jonathan Rado lançou recentemente o seu terceiro álbum de estúdio, Hang, e regressa a Portugal depois de uma surpreendente atução na edição de 2015 do NOS Primavera Sound.

O mais recente trabalho é, segundo os próprios, o primeiro álbum de estúdio “a sério”, escrito e produzido inteiramente pela banda. O registo conta com uma orquestra sinfónica de mais de 40 elementos em todas as faixas e zero intervenção de computadores na sua criação.

Também confirmados para o festival estão At the Drive-In, Foals, Nick Murphy (Chet Faker), Beach House, Future Islands, BadBadNotGood, !!! (Chk Chk Chk), Benjamin Clementine, Ty Segall, Car Seat Headrest, Beak>, Moon Duo, Ho99o9, Sunflower Bean e Manel Cruz.

Os passes gerais podem ser adquiridos no site oficial do festival e ainda em BOL.pt, Ticketea, Festicket e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés, Worten,…) pelo preço de 90€.

 

por
em Notícias

Vodafone Paredes de Coura 2017 • Foxygen confirmados
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2017
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?