wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Vodafone Paredes de Coura 2017 • Future Islands são nova confirmação

19726414512_05e29c6ce6_o

 

Há mais uma confirmação no Vodafone Paredes de Coura,  festival que regressa às margens da Praia Fluvial do Taboão de 16 a 19 de agosto para a sua 25ª edição.

Os Future Islands, liderados pelo carismático vocalista Samuel T. Herring, vão marcar presença no festival minhoto. Os norte-americanos continuam na estrada a apresentar o seu aclamado Singles, editado em 2014, não se sabendo ainda se estão a preparar música nova.

Há também a particularidade de Samuel T. Herring ser a voz de “Time Moves Slow”, um dos hits de Badbadnotgood, banda que também estará presente no cartaz. Fica então a expectativa de que o vocalista dos Future Islands possa subir a palco com os canadianos para interpretação do tema.

Também confirmados para o festival estão nomes como At the Drive-In, Foals, Beach House, BadBadNotGood, !!! (Chk Chk Chk), Benjamin Clementine, Ty Segall e Car Seat Headrest.

Os passes gerais podem ser adquiridos no site oficial do festival e ainda em BOL.pt, Ticketea, Festicket e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés, Worten,…) pelo preço de 90€.

 

 

Recorda em baixo as anteriores passagem da banda por Portugal.

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 20 Janeiro, 2017

Deixar um comentário

About the author /


~