wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Vodafone Paredes de Coura 2017 • Moon Duo e Ho99o9 entre as novidades

22272000345_ef0508076c_o

 

O cartaz do Vodafone Paredes de Coura continua  a ganhar forma e, depois da confirmação de Nick Murphy (Chet Faker), a organização anunciou mais um conjunto de cinco novidades.O  festival regressa às margens da Praia Fluvial do Taboão de 16 a 19 de agosto para a sua 25ª edição.

De São Francisco, Califórnia chegam os Moon Duo, par composto por Erik Johnson (na foto) e Sanae Yamada. Regressam a Portugal depois de passagens pelo Armazém do Chá, no Porto, Cartaxo Sessions ou Reverence Valada, desta vez tendo em vista a apresentação do mais recente trabalho Occult Architecture Vol. 1. Também da Califórnia, mas de Los Angeles, regressa ao Minho o duo Ho99o9, depois da explosiva estreia na passada edição do Milhões de Festa.

Também confirmados estão os experimentais Beak>, banda de Geoff Barrow dos Portishead, que passa também pelo Festival Tremor em abril. Depois de álbuns e EPs hipnóticos, desenhados com krautrock, electrónica experimental, hip hop, avant-garde, dub, ou até mesmo música industrial, foram responsáveis em 2016 pela banda sonora do drama psicológico de Tom Geens, Couple in a Hole, álbum que os leva agora de volta à estrada.

Com lugar reservado para o anfiteatro natural de Paredes de Coura estão também os Sunflower Bean, banda sensação da recente edição do Vodafone Mexefest e ainda Manel Cruz, vocalista de Ornatos Violeta, Pluto, Super Nada e Foge Foge Bandido.

Também confirmados para o festival estão At the Drive-In, Foals, Nick Murphy (Chet Faker), Beach House, Future Islands, BadBadNotGood, !!! (Chk Chk Chk), Benjamin Clementine, Ty Segall e Car Seat Headrest.

Os passes gerais podem ser adquiridos no site oficial do festival e ainda em BOL.pt, Ticketea, Festicket e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés, Worten,…) pelo preço de 90€.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 10 Fevereiro, 2017

Deixar um comentário

About the author /


~