wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Vodafone Paredes de Coura 2017 • Nothing e The Wedding Present entre as novidades

0002293279_10

 

Há mais um conjunto de nomes confirmados para a edição de 2017 do Vodafone Paredes de Coura. O  festival regressa às margens da Praia Fluvial do Taboão de 16 a 19 de agosto para a sua 25ª edição.

Os maiores destaques deste novo lote de confirmações vai para os norte-americanos Nothing (na foto) e para os britânicos The Wedding Present. Os primeiros, shoegazers formados Domenic Palermo, Bradon Setta, Kylie Kimball e Nick Bassett, regressam a Portugal com o seu mais recente Tired of Tomorrow, disco editado em 2016 e sucessor do disco de estreia Guilty of Everything. A contrastar com os segundos, que recuam até 1987, ano em que editaram George Best. Este, que é o disco de estreia da banda, será interpretado na íntegra no festival minhoto.

Também agora confirmados estão Alex Cameron, Red Axes, Marvin & Guy, e ainda o português White Haus, este último de regresso a Paredes de Coura com o seu mais recente disco Modern Dancing, editado em 2016.

Para além destes, estavam já confirmados At the Drive-In, Foals,Nick Murphy (Chet Faker), Beach House, Future Islands, King Krule, Benjamin Clementine, BadBadNotGood, Foxygen, Timber Timbre, Formation, Jambinai!!! (Chk Chk Chk), Ty Segall, Car Seat Headrest, Beak>, Ho99o9, Sunflower Bean, Manel Cruz, Moon Duo, Young Fathers, Andy Shauf, Mão Morta, Jambinai, You Can’t Win Charlie Brown e Toulouse.

Os passes gerais podem ser adquiridos no site oficial do festival e ainda em BOL.pt, Ticketea, Festicket e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés, Worten,…) pelo preço de 90€.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 13 Maio, 2017
Tags:    

Deixar um comentário

About the author /


~