28
QUA
29
QUI
Galgo apresenta Parte Chão
30
SEX
31
SAB
The Twist Connection
1
DOM
2
SEG
3
TER
4
QUA
5
QUI
6
SEX
Revolution Within + Infraktor
7
SAB
Selma Uamusse
8
DOM
Verbian - Concerto Online
9
SEG
10
TER
11
QUA
12
QUI
13
SEX
Abaixo Cu Sistema - The SYSTEM OF A DOWN Tribute
14
SAB
The Twist Connection
The LAST Internationale
15 Years Of Yellow Stripe
15
DOM
16
SEG
17
TER
18
QUA
19
QUI
20
SEX
21
SAB
22
DOM
23
SEG
24
TER
25
QUA
26
QUI
27
SEX
Eyehategod
28
SAB

Vodafone Paredes de Coura 2016 • Cartaz fechado com The Vaccines e Matias Aguayo

08 de Julho, 2016 NotíciasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

PJ Harvey regressa a Portugal em outubro para concerto em nome próprio

Sabaton e Accept juntos no Porto em 2017
matias aguayo - Cópia

Está fechado o cartaz da edição de 2016 do Vodafone Paredes de Coura, festival que regressa às margens do Taboão entre os dias 17 e 20 de agosto. Da última vaga de confirmações fazem parte mais quatro nomes, que se juntam a outros já anunciados.

Os britânicos The Vaccines regressam onde foram felizes em 2013 e trazem com eles o seu quarto registo de estúdio. English Graffiti, editado em 2015, foi gravado nos Estados Unidos e é um registo que mostra uma nova faceta da banda londrina, com sonoridades diferentes do habitual. Para além do concerto, os Vaccines protagonizarão também um DJ Set já em jeito "after hours".

After hours esse que irá contar com o tropical chileno Matias Aguayo (na foto) no último dia de festival, 20 de agosto, fechando assim a edição de 2016 ao som dos ritmos mais quentes da América do Sul. Para este último dia estão também confirmados os bracarenses GrandFather’s House.

Quem também está de regresso ao nosso país são os norte-americanos Algiers, depois de terem assinado uma das mais energéticas atuações na recente edição do NOS Primavera Sound. A banda surgiu quando Lee Tesche e Ryan Mahan (guitarrista e baixista ligados à cena underground do rock e noise) se juntaram a Franklin James Fisher, cujas raízes musicais remontavam ao gospel, dando origem a um som híbrido capaz de incluir gospel, blues e pós-punk barulhento.

O cartaz completo pode ser consultado na imagem em baixo. Os passes gerais para a 24ª edição do Vodafone Paredes de Coura estão disponíveis por 90€ e podem ser adquiridos no site oficial do festival e ainda em BOL.pt, Ticketscript, Seetickets e nos locais habituais (FNAC, CTT, Él Corte Inglés, Worten,…). Os bilhetes diários estão também disponíveis por 45€.

 

cartazfechado16

 

por
em Notícias


Vodafone Paredes de Coura 2016 • Cartaz fechado com The Vaccines e Matias Aguayo
Queres receber novidades?
Comentários
Contactos
WAV | 2020
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?