14
QUI
17
DOM
18
SEG
23
SAB
24
DOM
25
SEG
26
TER
27
QUA
28
QUI
29
SEX
30
SAB
31
DOM

Vodafone Paredes de Coura 2016 • King Gizzard & The Lizard Wizard entre as novas confirmações

06 de Abril, 2016 NotíciasWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Amplifest 2016 • Downfall of Gaia e Hope Drone são novas confirmações

Caspian e Tiny Fingers no Amplifest 2016
kinggiz - Copy

Quem acompanha os cartazes do Vodafone Paredes de Coura dos últimos anos certamente imaginaria que seria uma questão de tempo os King Gizzard & The Lizard Wizard passarem pelo festival minhoto. Isto não só pela popularidade atual do movimento neo-psych australiano, que tem Tame Impala e Pond, talvez, como maiores evidências, mas pelo sucesso que a banda vinha a fazer nas anteriores passagens por Portugal.

Os australianos regressam agora em 2016 para o Vodafone Paredes de Coura e com eles está também confirmada a dupla de titãs Filho da Mãe e Ricardo Martins, que editaram recentemente Tormenta, LP resultante da colaboração entre ambos que, será certamente, um dos melhores discos nacionais do ano. A fechar o recente lote de confirmações está também Joana Serrat.

O Vodafone Paredes de Coura regressa em 2016 entre os dias 17 e 20 de agosto e do cartaz fazem já parte nomes como LCD Soundsystem, Thee Oh Sees, SUUNS, The Tallest Man On Earth ou Unknown Mortal Orchestra, entre outros.

Os passes gerais para a 24ª edição do Vodafone Paredes de Coura estão agora disponíveis a 90€ e podem ser adquiridos no site oficial do festival e ainda em BOL.pt, Ticketscript, Seetickets e nos locais habituais (FNAC, CTT, Él Corte Inglés, Worten,…).

Vê aqui a nossa página do festival com todo o cartaz confirmado e todas as informações atualizadas.


 

por
em Notícias

Vodafone Paredes de Coura 2016 • King Gizzard & The Lizard Wizard entre as novas confirmações
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2017
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?