wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Vodafone Paredes de Coura 2016 • SUUNS e Thee Oh Sees entre os confirmados

2010_SUUNS

Continua a ganhar forma o cartaz do Vodafone Paredes de Coura que, em 2016, se realiza entre os dias 17 e 20 de agosto. Dos novos nomes confirmados, duas novidades e dois regressos.

Os psicadélicos SUUNS, que passam amanhã, 19 de março, pelo festival Tremor em Ponta Delgada, confirmam assim a sua muito aguardada vinda ao continente para um concerto deles mesmos, por assim dizer, uma vez que estiveram recentemente em Lisboa mas para apresentar o projeto de colaboração com Jerusalem In My Heart. Os canadianos lançam novo álbum a 15 de abril, chama-se Hold/Still e o primeiro avanço, “Translate”, já é conhecido e pode ser escutado em baixo.

De regresso ao festival minhoto estão os frenéticos Thee Oh Sees, que em 2014 assinaram um dos mais intensos concertos que há memória no “palco secundário” do Vodafone Paredes de Coura. Da mesma edição são também repescados os Cage The Elephant que agora regressam com novo disco, Tell Me I’m Pretty, editado em 2015.

Quem também passará pela edição de 2016 do Vodafone Paredes de Coura é Kevin Morby que, à semelhança dos SUUNS, edita também novo álbum a 15 de abril e este será apresentado pela primeira vez em palcos nacionais no Vodafone Paredes de Coura.

Os passes gerais para a 24ª edição do Vodafone Paredes de Coura estão agora disponíveis a 90€ e podem ser adquiridos no site oficial do festival e ainda em BOL.pt, Ticketscript, Seetickets e nos locais habituais (FNAC, CTT, Él Corte Inglés, Worten,…).

Vê aqui a nossa página do festival com todo o cartaz confirmado e todas as informações atualizadas.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 18 Março, 2016

Deixar um comentário

About the author /


~