wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Vodafone Paredes de Coura 2016 • Minor Victories e Capitão Fausto confirmados

20905509662_8a393af2cc_o

O cartaz da edição de 2016 do Vodafone Paredes de Coura continua a ganhar cada vez mais forma e, agora, são mais duas as confirmações que irão passar pela encosta do Taboão.

Em estreia absoluta em Portugal, passam em Paredes de Coura os Minor Victories, supergrupo que junta Stuart Braithwaite (Mogwai), Rachel Goswell (Slowdive), Justin Lockey (Editors) e o irmão James Lockey (Hand Held Cine Club). O mote do espetáculo será o disco homónimo de estreia, álbum que naturalmente reúne o melhor de cada um dos projetos dos integrantes deste grupo, e que tem data de lançamento prevista para 3 de junho.

Quem regressa ao festival são os Capitão Fausto, depois de terem apresentado o seu primeiro disco, Gazela, na edição de 2012. Quatro anos volvidos, é com mais dois álbuns, Pesar o Sol e Capitão Fausto Têm os Dias Contados, que Tomás Wallenstein, Domingos Coimbra, Manuel Palha, Francisco Ferreira e Salvador Seabra se apresentam novamente no festival minhoto.

O Vodafone Paredes de Coura regressa em 2016 entre os dias 17 e 20 de agosto e do cartaz fazem já parte nomes como LCD Soundsystem, Thee Oh Sees, SUUNS, The Tallest Man On Earth ou Unknown Mortal Orchestra, entre outros.

Os passes gerais para a 24ª edição do Vodafone Paredes de Coura estão agora disponíveis a 90€ e podem ser adquiridos no site oficial do festival e ainda em BOL.pt, Ticketscript, Seetickets e nos locais habituais (FNAC, CTT, Él Corte Inglés, Worten,…).

Vê aqui a nossa página do festival com todo o cartaz confirmado e todas as informações atualizadas.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 4 Maio, 2016

Deixar um comentário

About the author /


~