wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Weyes Blood apresenta novo disco em Lisboa e Guimarães

weyes-blood-essential_2

 

Natalie Mering, que artisticamente se apresenta como Weyes Blood, tem visita marcada para o nosso país já nos próximos dias 2 e 3 de dezembro, sexta-feira e sábado, com concertos em Lisboa e Guimarães, respetivamente.

Como mote destes espetáculos está a apresentação do mais recente álbum, Front Row Seat to Earth, o qual revimos aqui. O disco transporta a tradição da folk britânica e norte-americana das décadas de 60 e 70, embebido no psicadelismo dessa era.

Weyes Blood passa então, em formato banda, pela Galeria Zé dos Bois em Lisboa na próxima sexta-feira, 2 de dezembro, com a primeira parte a cargo de Sallim. Os ingressos custam 8€ e estão disponíveis na bilheteira ZDB, e loja Flur e Tabacaria Martins.

No dia seguinte, 3 de dezembro, o concerto está marcado para as 22h00 no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães. Para este espetáculo, os bilhetes têm um custo de 5€ e estão disponíveis nas bilheteiras do Centro Cultural, nas lojas Fnac e El Corte Inglês, entre outros pontos de vendas, e na internet em www.ccvf.pt e oficina.bol.pt.

 

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 1 Dezembro, 2016

Deixar um comentário

About the author /


~