wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Wolfmother regressam aos discos em 2016

3000x3000sr-cópia

Os Wolfmother vão lançar novo disco no início do próximo ano. O quarto álbum da discografia chama-se Victorious e chega a 19 de fevereiro, editado pela Universal Music Enterprises.

Andrew Stockdale, líder da banda australiana e único membro original, começou a trabalhar neste disco em janeiro passado e escreveu praticamente todos os intrumentos, usando a mesma abordagem criativa que usou no aclamado álbum de estreia da banda em 2005. Victorious foi produzido por Brendan O’Brien, produtor que já trabalhou com bandas como Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, AC/DC, Mastodon, The Killers, entre outros.  O disco vai suceder a New Crown (2014), álbum editado autonomamente pelos Wolfmother em formato digital, não tendo sido muito bem recebido.

Com este anúncio chegam também dois singles de avanço ao disco, “Victorious” e “City Lights”, que podem ser escutados em baixo. A banda tem já preparada uma tour de apresentação nos EUA a partir de 24 de fevereiro mas ainda não é conhecida qualquer data europeia.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 22 Novembro, 2015

Deixar um comentário

About the author /


~