wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Ganha bilhetes para os concertos de Monkey3 em Lisboa e Porto [Vencedores anunciados]

30521325381_ed9df31b1e_o

Monkey3 no Desertfest Antwerp 2016

Os Monkey3 preparam-se para regressar a Portugal e a dose vai ser dupla. A banda suíça apresenta-se no Porto a 7 de fevereiro, terça-feira, com concerto na Cave 45. No dia seguinte, quarta-feira 8 de fevereiro, rumam a Lisboa onde atuam no RCA Club.

A banda anda na estrada a apresentar o seu mais seu mais recente disco, Astra Symmetry, o quinto da discografia e primeiro com selo da conceituada editora Napalm Records. O álbum, editado em 2016, dá continuidade à aposta num psych stoner com influências de prog e space rock, num ambiente hipnótico e envolvente.

Os bilhetes estão disponíveis online, com preço cifrado em 10€ para ambas as datas, sendo que aumenta para 12€ se adquiridos à porta. No Porto, a primeira parte estará assegurada pelos Astrodome, enquanto que em Lisboa o suporte será feito por Miss Lava e It Was the Elf.

Em parceria com a Garboyl Lives, temos 2 bilhetes simples para oferecer para cada uma das datas. Para serem um dos vencedores, só têm que seguir os 3 passos seguintes:

1. Seguir a Wav no Facebook.

 

2. Partilhar este passatempo no Facebook através do botão seguinte e identificar pelo menos um amigo na publicação.
Atenção: Mudar a privacidade do post para “PÚBLICO”. Exemplo

 
3. Submeter o formulário seguinte, indicando para qual dos concertos pretendem concorrer:

[Passatempo terminado]

 

Os vencedores serão sorteados aleatoriamente entre os que seguirem todos os passos. O Passatempo acaba no próximo domingo, 5 de fevereiro, às 23h59. Os vencedores serão anunciados e contactados durante o dia seguinte.

Boa sorte.

Atualização: Os vencedores já são conhecidos e foram contactados por email. Para o concerto do Porto são Marta Basto e Diogo Pinto. Para a data lisboeta são Sílvio do Ó e André Pires. Muito obrigado pelas participações.

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 31 Janeiro, 2017

Deixar um comentário

About the author /


~