wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Passatempo • Ganha bilhetes para o concerto de Repórter Estrábico no Porto [Vencedores anunciados]

reporter-estrabico

 

Após um interregno de 10 anos, os Repórter Estrábico estão de volta aos palcos. Depois de uma atuação recente no Sabotage Club, em Lisboa, a emblemática banda de Luciano Barbosa, Anselmo Canha, Paulo Lopes e Manuel Ribeiro atua agora no Porto, no próximo dia 13 de maio (sábado).

A Cave 45 recebe este coletivo que marcou as décadas de 80 e 90 com a sua combinação de minimalismo eletrónico, rock ‘n’ roll e letras de crítica social, repletas de ironia. O repertório recupera clássicos como “MamaPapa”, “Malditos Headphones”, “Lolita”, “John Wayne”, “Biltre!”, “Eurovisão” ou “Velcro”, mas integra também novas canções, pretendendo provar que este Repórter Estrábico continua bem atento ao presente.

A primeira parte está a cargo de Sacapelástica, o mais recente projeto de Paulo Lopes (guitarrista de Repórter Estrábico). “Rock’n’Sample” é o mote da banda, que apresenta temas originais e versões, exclusivamente instrumentais, que vão do funk à pop, passando pelo hard-rock, o dub ou o punk.

Os ingressos para esta noite têm um custo de 10€ e estão à venda no Cave 45 e na loja de discos Louie Louie (Porto). Está previsto que as portam abram

Em parceria com a banda, temos três bilhetes simples para oferecer para o espetáculo do Porto. Para serem um dos vencedores, só têm que preencher o formulário seguinte:

[Passatempo terminado]

 

O Passatempo acaba na próxima sexta-feira, 12 de maio, às 23:59. Os vencedores serão sorteados aleatoriamente e serão anunciados de seguida.

Boa sorte.

Atualização: Os vencedores já são conhecidos e foram contactados por e-mail. São Carlos Campos, Joana Vaz Teixeira e Hélder Neves. Muito obrigado pelas participações.

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 10 Maio, 2017

Deixar um comentário

About the author /


~