Os Black Bombaim vão voltar aos concertos para duas datas especiais com um espetáculo que conta com a colaboração de Peter Brötzmann, mítico saxofonista e nome essencial do free jazz.
A banda portuguesa há muito que conta com elementos de saxofone nas suas músicas, tendo gravado com o também mítico Steve Mackay em Titans (2012) e mais recentemente com Rodrigo Amado em Far Out (2014), o mesmo que tem acompanhado a banda ao vivo em algumas das apresentações do mais recente disco.
No Porto, o concerto acontece a 27 de fevereiro na Sala 2 do Hard Club a partir das 21h30. As entradas custam 10€ e já se encontram à venda na Bilheteira Online. No dia anterior, 26 de fevereiro, este espectáculo único poderá ser visto na Garagem da Culturgest em Lisboa, integrado no Festival Rescaldo.
Em parceria com a Lovers & Lollypops, temos 2 bilhetes simples para oferecer para o concerto do Hard Club no Porto. Para serem um dos vencedores só têm que preencher o formulário em baixo, respondendo à seguinte pergunta, cuja resposta pode ser encontrada na recente entrevista com o baixista dos Black Bombaim. Como se chama a promotora que organizou a recente tour dos Black Bombaim na Califórnia?
[Passatempo terminado]
O vencedores serão sorteados aleatoriamente entre os que responderem corretamente à pergunta. O Passatempo acaba amanhã, 26 de fevereiro, às 23:59.
Boa sorte.
Atualização: Os vencedores já foram contactados por e-mail e são João Pedro Silva e Nuno Gonçalves. Muito obrigado pelas participações. Bons concertos