wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Passatempo • Ganha bilhetes para o concerto de Old Jerusalem no Maus Hábitos no Porto

IMG_1119_DONE

Depois de um período de interregno desde o último álbum homónimo editado em 2011, Old Jerusalem regressa às edições discográficas com A Rose Is A Rose Is A Rose, o sexto trabalho de longa duração do projeto, editado no passado dia 11 de março.

Por contraponto ao anterior Old Jerusalem (2011), integralmente composto e intepretado por Francisco Silva, A Rose Is A Rose Is A Rose retoma a colaboração com outros músicos, destacando-se o trabalho desenvolvido com Filipe Melo, responsável pelo piano e arranjos de cordas do álbum.

Com disco novo surgem também os concertos de apresentação. Depois da Galeria Zé dois Bois em Lisboa, a próxima paragem é no Porto, com o concerto marcado para o Maus Hábitos no próximo dia 8 de abril. A entrada vale 5€ e tem a oferta de um EP de Old Jerusalem, gravado em 2012, que não teve distribuição comercial.

Em parceria com o Maus Hábitos e com a agência Lets Start a Fire, temos 5 bilhetes simples para oferecer para este concerto. Para serem um dos vencedores só têm que submeter o formulário seguinte. Os vencedores serão sorteados entre todos os participantes. O passatempo acaba na próxima quinta-feira, 7 de abril, às 11h59. Boa sorte.

 

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 4 Abril, 2016

Deixar um comentário

About the author /


~