24
SEG
25
TER
26
QUA
27
QUI
28
SEX
29
SAB
30
DOM
1
SEG
2
TER
3
QUA
4
QUI
5
SEX
6
SAB
7
DOM
8
SEG
9
TER
10
QUA
11
QUI
12
SEX
13
SAB
14
DOM
15
SEG
16
TER
17
QUA
18
QUI
19
SEX
20
SAB
21
DOM
22
SEG
23
TER
24
QUA

Passatempo • Ganha bilhetes para o Milhões de Festa 2018 [Vencedores anunciados]

29 de Agosto, 2018 PassatemposWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Passatempo Yawning Man • Ganha bilhetes para o concerto do Porto [Vencedores anunciados]

Passatempo Bons Sons 2018 • Ganha passes gerais [Vencedores anunciados]
Faltam já poucos dias para início da edição de 2018 do Milhões de Festa. Este ano, o festival regressa ao Parque Fluvial de Barcelos entre os dias 6 e 9 de setembro. Por Barcelos vão passar nomes como Electric Wizard, Squarepusher, Circle, Os Tubarões, Mouse on Mars ou The Heliocentrics, entre muitos outros.

Em parceria com a promotora Lovers & Lollypops, temos 4 bilhetes diários duplos para oferecer. Tudo o que tens que fazer é seguir os três passos seguintes, preencher o formulário e explicar-nos qual é o artista ou a banda que mais queres ver e porquê. Cada um dos quatro vencedores receberá a entrada dupla para o dia do nome escolhido.

1. Seguir a Wav no Facebook.

2. Partilhar este passatempo no Facebook através do botão seguinte e identificar pelo menos um amigo na publicação.

Atenção: Mudar a privacidade do post para "PÚBLICO". Exemplo

3. Submeter o formulário seguinte:

[TERMINADO]

A nossa redação escolherá as duas melhores respostas entre as participações que seguiram todos os passos. O passatempo acaba na próxima segunda-feira, 3 de setembro, às 23h59. Boa sorte!

 

Atualização: Os vencedores já estão apurados e são os seguintes:

Jorge da Silva: A banda que mais quero ver são os Electric Wizard. São sem sombra de dúvida a banda com mais "peso" desta edição do Milhões de Festa. Uma das maiores bandas de culto e que vai atrair a Barcelos os fanáticos das sonoridades do Stoner e do Doom. Sem dúvida que será absolutamente mágico testemunhar ao vivo os riffs arrastados e as batidas ensurdecedoras que esta banda emite. Eu cometo o sacrifício de ganhar este passatempo em prol da saúde auditiva dos demais, pois acreditem que vai doer!

João Marques: Os Tubarões. Os Tubarões era aquele funaná que a minha Tia Céu metia a rolar no radio de cassetes, enquanto fazia os seus pitéus. Sempre a soltar uma dança com a canalhada que a circundava, mas sempre com um olho no tacho... não íamos nós tentar acabar com o cozinhado antes de ele estar pronto. Os Tubarões é pitéu, dança e família.

Viviana Coelho: Imagino-me numa calorosa tarde de verão, assim bem junto aquela piscina cativante, onde começo a sentir aquela brisa suave de fim de verão a afagar-me os cabelos, inteiramente acompanhada pela doçura da música de Gonçalo. Ouve-se a Tempestade de burburinhos e azáfama das conversas distintas, mas no entanto o mundo e os seus corações acalmam com o encanto sonoro sentido, enquanto que os Carrosséis gravitam em mundo paralelos no imaginário de cada um. Oh, mas que boa bonança seria! Talvez cismasse com os tempos áureos de criança, talvez apenas devaneasse sobre o toque da relva acabada de cortar ou o perseverança do mar bravo, quem sabe...era sempre incerto o rumo a qual a sua amável música me poderia levar, mas sempre certa a vontade de a querer vivenciar.

Inês Teixeira: Os Circle possuem uma essência eterna e inquisitiva, o desejo que demonstram de ultrapassar os seus próprios limites, e até usar alguns dos seus idolos ao longo do processo de maneira a criar algo que fosse assim tão para a frente e futurista é de denotar. Quando o mundo da música decidiu ”step up their game” no ano de 2017 e fazer deste um ano clássico para discos de músicos, tanto fora como dentro do mainstream, o “Terminal” é, inquestionavelmente, um lançamento essencial.
por
em Passatempos

Passatempo • Ganha bilhetes para o Milhões de Festa 2018 [Vencedores anunciados]
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2018
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?