wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Passatempo Flash • Ganha bilhetes para Stephen O’Malley no Musicbox Lisboa

Stephen O'Malley

O Musicbox celebra em 2016 uma década de atividade e está a preparar um conjunto de 10 noites de programação especial, apoiadas pela Heineken, parceiro e principal patrocinador do Musicbox, e curadas pelos agentes culturais que mais têm colaborado com a sala lisboeta. Este sábado, 27 de fevereiro, é uma dessas noites e o protagonista é Stephen O’Malley.

Enquanto se sonha com um regresso a Portugal dos Sunn O))), podemos contar com mais uma passagem da metade fundadora Stephen O’Malley, que regressa com a sua parede de amplificadores, depois da participação na edição de 2015 do Amplifest.

O’Malley atua a 27 de fevereiro e terá a abrir Filipe Felizardo, artista visual e guitarrista em ascensão na paisagem experimental portuguesa. Para o final da noite haverá ainda concerto dos Process of Guilt, uma das bandas nacionais com maior reconhecimento lá fora, que estará já a preparar o sucessor do aclamado FÆMIN (2012). Os bilhetes estão disponíveis por 16€.

Em parceria com a Musicbox, temos 2 bilhetes duplos para oferecer para esta noite noite. Para serem um dos vencedores só têm que preencher o formulário em baixo, respondendo à seguinte pergunta: Em que festival atuou Stephen O’Malley na última passagem por Portugal?

O vencedores serão os dois mais rápidos responderem corretamente à pergunta. Boa sorte.

Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 26 Fevereiro, 2016

Deixar um comentário

About the author /


~