13
TER
14
QUA
15
QUI
16
SEX
17
SAB
18
DOM
19
SEG
20
TER
21
QUA
22
QUI
23
SEX
24
SAB
25
DOM
26
SEG
27
TER
28
QUA
29
QUI
30
SEX
1
SAB
2
DOM
3
SEG
4
TER
5
QUA
6
QUI
7
SEX
8
SAB
9
DOM
10
SEG
11
TER
12
QUA
13
QUI

Passatempo Sonic Blast Moledo 2018 • Ganha passes gerais [Vencedores anunciados]

24 de Julho, 2018 PassatemposWav

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Passatempo Bons Sons 2018 • Ganha passes gerais [Vencedores anunciados]

Passatempo Mars Red Sky: Ganha entradas para concertos em Portugal
O Sonic Blast Moledo está prestes a regressar para dois dias do melhor rock psicadélico, stoner, doom e sludge. Realizando-se este ano entre os dias 10 e 11 de agosto, o festival volta a fazer história, tendo esgotado em antecipado já todos os passes gerais e bilhetes diários. No cartaz consta uma constelação de estrelas do underground, com nomes como Earthless, Kadavar, Nebula, Samsara Blues Experiment, Causa Sui, Ufomammut, 1000mods, The Atomic Bitchwax, Conan, ou Mantar, entre muitos outros.

Se não foste a tempo de conseguir um bilhete, não desesperes. Em parceria com a promotora Garboyl Lives, temos 2 passes gerais simples para oferecer. Tudo o que tens que fazer é seguir os três passos seguintes, preencher o formulário e explicar-nos o porquê de seres tu a merecer uma entrada no festival.

1. Seguir a Wav no Facebook.

2. Partilhar este passatempo no Facebook através do botão seguinte e identificar pelo menos um amigo na publicação.

Atenção: Mudar a privacidade do post para "PÚBLICO". Exemplo

3. Submeter o formulário seguinte:

[Passatempo terminado]

A nossa redação escolherá as duas melhores respostas entre as participações que seguiram todos os passos. O passatempo acaba na próxima segunda-feira, 30 de julho, às 23h59. Boa sorte!

Atualização: Os vencedores já estão apurados e são os seguintes:

Adriana Macedo: "Confesso-me apaixonada. A maresia, o pinhal, as boas gentes e os orvalhos matinais são já sensações nostálgicas que se fazem sentir ao longo de todo o ano, na esperança certa do regresso aquilo que denomino como o meu país das maravilhas. Não sou a Alice, mas adoro mergulhar nas mais infinitas viagens ao epicentro da minha galáxia interior, através das ondas sonoras que apenas o Sonic Blast consegue proporcionar. Derreti pelo 5º ano consecutivo quando deparada com o cartaz, e desmoronei pela 1ª vez quando informada de que as portas para o meu país se tinham fechado... Até que descobri esta poção mágica de nome Wav, a minha única e última oportunidade de poder embarcar nesta viagem sonora encantadora, profunda e indubitavelmente única, inesquecível e rejuvenescedora. Neste momento não sou a Alice mas atirava-me imediatamente de cabeça nas marés musicais de Moledo do Minho. "

Sara Pinto: "Vou explicar o porquê de ser eu a merecer uma entrada no festival através da descrição da minha relação com o Sonic Blast. Para mim, o Sonic Blast é muito mais do que um festival - é reencontrarmos-mos com a nossa essência; não termos complexos por nos sentirmos à margem da sociedade. No Sonic Blast, as nossas diferenças são aceites, o sentimento de pertença é constante. Percebemos que é aquilo que gostamos, de algo tão simples como estar numa terra pacata, a ouvir bandas que nos dizem tanto. Bandas que nos acompanham durante todo o ano e que é ali que temos a maravilhosa oportunidade de as vermos tocar para nós. Talvez até de conhecermos os artistas depois, de convivermos com eles, de passarmos a noite a rir na praia porque lhes ensinamos palavras menos bonitas em português. Mas tudo faz parte. E o Sonic Blast é o mundo em que eu gostaria de viver 365 dias por ano."

 

Cartaz completo e horários:


por
em Passatempos

Passatempo Sonic Blast Moledo 2018 • Ganha passes gerais [Vencedores anunciados]
Queres receber novidades?
Comentários
http://www.MOTORdoctor.PT
Contactos
WAV | 2018
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
Queres receber novidades?