wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

Go!Zilla + Los Black Jews @ Musicbox – Lisboa [5Set2015] Texto + Fotos

gozilla15 - Cópia

No passado sábado resolvemos marcar presença da festa de Warmup do MOTELx no Musicbox. Na ementa estavam os Los Black Jews e os Go!Zilla, que chegaram e mais que sobraram para saciar o nosso apetite.

Quando chegámos já a banda lisboeta deliciava o público com a sua, ora melódica, ora rasgada sonoridade surf. Este, apesar de pouco numeroso, fazia a festa à sua maneira, não se deixando entusiasmar muito, mas não disfarçando as expressões de contentamento nos seus rostos, à medida que gentilmente se deixava levar pela música. A entrega das bandas, essa foi completa, facto que talvez pudesse ter sido melhor recompensado pelo público.

Quando os nossos “primos” transalpinos Go!Zilla tomaram o palco, já muitos dos presentes sabiam o que esperar. Durante o último ano tivemos o prazer de ter quatro datas dos mesmos em terras lusas, e começamos a crer que é impossível fartarmo-nos deles. Vindos recentemente do festival Fuzzville em Espanha, organizado em parte pela Burger Records, não se deixaram intimidar por um ambiente mais calmo e contido, e souberam dar tudo de si, como tão bem sabem e como já nos habituaram.

Noite de nota positiva para o cenário “garage” em Portugal, ora pelo excelente concerto dos emergentes Los Black Jews, recentemente rebaptizados de Mighty Sands, ora por mais uma boa e calorosa visita dos Go!Zilla, banda cada vez mais promissora a nível internacional.

Seguem as fotos da noite.

Texto e fotografia: Hugo Adelino
Share Button

Comentarios

comentarios

Por Wav / 11 Setembro, 2015

Deixar um comentário

About the author /


~