3
QUI
4
SEX
5
SAB
B Fachada
6
DOM
Vëlla + Downfall Of Mankind
7
SEG
8
TER
9
QUA
10
QUI
11
SEX
12
SAB
13
DOM
14
SEG
15
TER
16
QUA
17
QUI
18
SEX
19
SAB
20
DOM
21
SEG
22
TER
23
QUA
24
QUI
25
SEX
26
SAB
27
DOM
28
SEG
29
TER
30
QUA
31
QUI
1
QUA
2
QUI
3
SEX

A electricidade estática dos Knower, agora no Porto

04 de Julho, 2018 ArtigosGoncalo Tavares

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

FMM Sines – Um guia essencial para uma experiência inesquecível

Assombro Galego: Resurrection Fest Antevisão & Playlist
Dia 10 de julho marca a estreia dos Knower em Portugal, o projeto de Louis Cole e Genevieve Artad, ainda desconhecido pelo público português. O que tocam os Knower? Cesareo Garasa, jornalista do The Californian, disse “Imagine Frank Zappa and Daft Punk at a 90’s dance club after listening to a lot of fusion jazz.” Acertou na muche. É electrónica, cheia de brilho e efeitos futuristas, mas com uma linguagem jazzística. O álbum que nos vêm apresentar, Live, parece um Discovery com uma voz sexy e uma energia jovial. Portanto, algo distinto.

Em estúdio as músicas estão mais presas na produção, aproximando-se de géneros como o Garage e até o Dubstep. Ao vivo, suportados por baxista, teclista e saxofonista ganham um groove absolutamente destruidor. As últimas live sessions exemplificam-no.

Mas estamos só a falar da música. A banda é ativa no Youtube, entre performances e videoclips, com uma estética própria - pixelizada, edição e pós-produção forçadas e, principalmente, sem se levar a sério. Os Knower brincam, a fazer música, a realizar vídeos e a escrever letras. Life abre com "KNOWER RULEZ", avisa que “The government knows when you masturbate” e faz uma analogia à Pizza’ “Yum yum yum yum Never give up Now that this song is done it's time to get me some”.

Por este cocktail eléctrico, a sua estreia em Portugal parece uma aposta ganha.

 



Os Knower atuam ao Hard Club, Porto, no dia 10 de julho. Os bilhetes estão à venda na Ticketline e nos locais habituais, tendo um preço único de 22€. Este espetáculo tem o selo da Outside In, nova promotora de concertos com sede no Porto.
por
em Artigos


A electricidade estática dos Knower, agora no Porto
Queres receber novidades?
Comentários
Contactos
WAV | 2020
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
SSL
Wildcard SSL Certificates
Queres receber novidades?