17
DOM
18
SEG
19
TER
20
QUA
21
QUI
22
SEX
23
SAB
24
DOM
25
SEG
26
TER
27
QUA
28
QUI
29
SEX
30
SAB
31
DOM
1
SEG
2
TER
3
QUA
4
QUI
5
SEX
6
SAB
7
DOM
8
SEG
9
TER
10
QUA
11
QUI
12
SEX
13
SAB
14
DOM
15
SEG
16
TER
17
QUA

Cosmic Mess: Agora Organizamos Viagens ao Espaço

17 de Setembro, 2014 ArtigosAna Isabel Pereira

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Quando o espaço desceu à Terra e aterrou em Valada

Paredes de Coura, Natureza, Comunidade, Praia Fluvial do Tabuão, Música e … SW
cosmic mess

Setembro é um mês nefasto para os chakras. É altura do retorno ao trabalho e à rotina, findam os festivais e os dias passados na praia, e voltam as notícias da TVI sobre depressão pós-férias. Assim, e como não podíamos ficar indiferentes a tal problema de saúde pública, a WAV e a TM aliaram-se para proporcionar uma verdadeira aventura homérica de encontros sónico-cósmicos a todos os amantes de boa música.
Amanhã, dia 18 de setembro, embarca na nossa odisseia terapêutica musical que, por uma noite, vai transformar o Maus Hábitos num portal para o Espaço sideral, contanto com a participação das melhores formações musicais estelares do momento:



Atillla

A jogar em casa, o portuense Atillla é responsável por fechar a noite da melhor maneira pondo em prática a magia negra contida na sua música eletrónica sombria e inebriante, impregnada de força anímica instigadora de transes profundos que nos levam em expedições alucinogénias. “Total War” vem confirmar a qualidade e robustez do seu trabalho e promete revolver o âmago das vossas almas.
http://atillla.bandcamp.com/

 

KILLIMANJARO

Depois de darem um dos melhores concertos do Vodafone Paredes de Coura 2014, os Killimanjaro vêm agora colocar o Mess em Cosmic Mess, deixando toda a gente KO com os temas de “Hook“. Com riffs viris e pujantes, os barcelenses invocam a presença de divindades da música como Black Sabbath ou Iron Maiden, onde quer que toquem, enquanto misturam de forma incrível um rock n’ roll de barba rija com uma pitada de punk pelo meio. Entretanto, e porque vai ser uma experiência de outro mundo, podem sempre aproveitar o momento e ver se são melhor sucedidos na missão de despir o Zé.
http://killimanjaro.bandcamp.com/

 

Solar Corona

Este poderoso trio instrumental já se pode considerar veterano no que toca a proporcionar viagens espaciais alucinantes através do seu space-rock psicadélico e incandescente. Por isso, e melhor do que ninguém, vêm guiar-nos pelo “Innerspace” e “Outerspace“, naquela que promete ser uma odisseia intergalática vertiginosa e antagónica de beleza e destruição para mentes errantes e corpos serpenteantes.
http://solarcorona.bandcamp.com/

 

Okkur

O quarteto fantástico de Barcelos, cuja sonoridade é normalmente catalogada como post-rock ou shoegaze instrumental, vem apresentar o seu novo EP, “Whispering Mountain“, que tem vindo a arrebatar corações por este mundo fora. Agora, em plena cidade invicta, consolidam o poder da doçura hipnotizante da sua música sobre os terráqueos e comprometem-se a conquistar o que falta do universo.
https://okkurmusic.bandcamp.com/

 

The Lemon Lovers

Este projeto do norte do país chegou para mostrar que o rock’n’roll está vivo e no meio de nós. Entre a dureza do cabedal e os óculos escuros, os riffs ecoam na hiperatividade rítmica de um projeto novo e com sede de público!
http://thelemonlovers.bandcamp.com/

 

Por apenas 4 euros podem ter acesso à melhor viagem espacial entre quatro paredes que o Homem alguma vez testemunhará, com início às 21 horas, no Maus Hábitos.

cartaz COSMIC MESS
por
em Artigos


Cosmic Mess: Agora Organizamos Viagens ao Espaço
Queres receber novidades?
Comentários
Contactos
WAV | 2021
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
SSL
Wildcard SSL Certificates
Queres receber novidades?