3
QUI
4
SEX
5
SAB
B Fachada
6
DOM
Vëlla + Downfall Of Mankind
7
SEG
8
TER
9
QUA
10
QUI
11
SEX
12
SAB
13
DOM
14
SEG
15
TER
16
QUA
17
QUI
18
SEX
19
SAB
20
DOM
21
SEG
22
TER
23
QUA
24
QUI
25
SEX
26
SAB
27
DOM
28
SEG
29
TER
30
QUA
31
QUI
1
QUA
2
QUI
3
SEX

Festival Para Gente Sentada: Sons de outono aconchegam Braga

08 de Novembro, 2018 ArtigosJoão Rocha

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Mastodon - Crack the Skye (2009) | Máquina do Tempo #14

Sound Bay Fest 2018: Os 70 voltam a dar à costa
Novembro trouxe consigo o verdadeiro fim de verão. Os dias de sol deram lugar ao frio e à chuva, e apesar de a música ser algo intemporal, a mudança de tempo provoca mudanças de sonoridade. A melancolia toma conta das playlists e os concertos desejam-se mais intimistas e quentes. Para aqueles que padecem desta bipolaridade musical, novembro aconchega-nos com mais uma edição do Festival Para Gente Sentada.

O evento regressa a Braga, depois de em 2017 ter enchido o Theatro Circo com concertos arrebatadores como os de Perfume Genius e Julien Baker. Este ano, a cidade dos Arcebispos recebe Marlon Williams e o seu aclamado Make Way For Love; Alice Phoebe Lou, que recentemente esteve na short-list de nomeações para Óscar de melhor música com “She”; as maravilhosas composições ambientais de Nils Fraham; e a juventude sensual da espanhola Núria Graham.

Nas contratações nacionais poderá escutar-se o delicioso novo trabalho de Medeiros/Lucas, Sol de Março; arrebitar um pouco com a exuberância contagiante de Filipe Sambado; e viajar até outros universos ao som dos Riding Pânico e de Ian.

Importa não esquecer que após os concertos, depois de aquecida a alma e consequentemente o corpo, há espaço para festa no gnration. O Festival para Gente Sentada desdobra-se entre o centro de Braga, o Theatro Circo e o gnration e acontecerá durante os dias 16 e 17 de novembro.

 

por
em Artigos


Festival Para Gente Sentada: Sons de outono aconchegam Braga
Queres receber novidades?
Comentários
Contactos
WAV | 2020
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
SSL
Wildcard SSL Certificates
Queres receber novidades?