14
SEX
15
SAB
16
DOM
17
SEG
18
TER
19
QUA
20
QUI
21
SEX
22
SAB
23
DOM
24
SEG
25
TER
26
QUA
27
QUI
28
SEX
29
SAB
30
DOM
31
SEG
1
TER
2
QUA
Jinjer
3
QUI
4
SEX
5
SAB
6
DOM
7
SEG
8
TER
9
QUA
10
QUI
11
SEX
12
SAB
13
DOM
14
SEG

Hellfest 2019 • Antevisão Valley e Warzone

31 de Março, 2019 ArtigosBruno Pereira

Partilhar no Facebook Partilhar no Google+ Partilhar no Twitter Partilhar no Tumblr

Antevisão Moita Metal Fest 2019 - A tempestade do Sul

Roadburn, o hino ao underground prometido
Este ano de 2019 treme em antecipação por mais um Hellfest Open Air. Sediado na periferia da pequena localidade de Clisson e a cerca de 30 kms de Nantes, um dos maiores pontos de encontro do heavy metal e rock na Europa será, mais uma vez, anfitrião de um enorme e bem preenchido cartaz. O festival tem estado em crescimento exponencial nesta última década e evidência disso passa por uma bilheteira esgotada em minutos! Um novo recorde para o festival. Dito isto, se procuram uma boa aposta num festival de verão com uma oferta impressionante e completa, para os mais fiéis do rock e metal, este é o destino! A caminhada até lá, começa hoje. O primeiro passo: a muito cobiçada dupla de palcos Valley e Warzone.

O Warzone tem sido casa para nomes que se sentem confortáveis a meter o sangue a circular e causar estrago onde for necessário. No primeiro dia, o palco estará em modo punk/ska entre variados como No Fun At All, The Interrupters, os lendários Descendents e com Sum 41 a fechar a noite. No segundo dia, segue a arriscada aposta da organização com um plantel dedicado ao rockabilly/punkabilly, sendo um alinhamento encabeçado pelos veteranos The Adicts. Entrando no terceiro e último dia, segue uma constelação de estrelas do hardcore punk atual, com os jovens Brutus, Employed To Serve, Cancer Bats e Nasty. Dando continuidade para o metalcore melódico com Beartooth e Enter Shikari, encarregues de deitar os últimos cartuchos.

O Valley é o palco onde os stoners se encontram com os doomheads e todas as entrelinhas dos estilos mais melosos, psicadélicos e “avant-garde”. O primeiro dia será dedicado ao stoner e psych mais convencional, com os promissores franceses Necromancers a abrir. Destacam-se ainda os veteranissimos Fu-Manchu, All Them Witches, Uncle Acid & The Deadbeats, My Sleeping Karma ou Radio Moscow. O segundo dia será orientado para o post-hardcore e post-metal com grandes nomes ao alto como Will Haven, The Ocean, os nipónicos Envy e os colossos Cult Of Luna. O terceiro dia fechará o festival com uma atmosfera mais doom e trancada. Alinhavando com os italianos Messa, Yob, Acid King, The Obsessed e a acabar com Phil Anselmo & The Illegals com um set composto por malhas de Pantera.

Subscreve a playlist em baixo.
por
em Artigos


Hellfest 2019 • Antevisão Valley e Warzone
Queres receber novidades?
Comentários
Contactos
WAV | 2021
Facebook WAV Twitter WAV Youtube WAV Flickr WAV RSS WAV
SSL
Wildcard SSL Certificates
Queres receber novidades?