wav@wavmagazine.net | 2014 | PT
a
WAV

LX é da HELL XIS – Mercyful Fate, Bad Religion e muito mais em Lisboa

No espaço de umas semanas, a Hell Xis jogou uma mão cheia de trunfos para Lisboa em 2020. Com um teaser que antecipava três estreias, metal, hardcore e crossover, mais tarde veio ainda o reforço de um nome de punk, que não a estrear. Caso precisem de um refresh, aqui fica tudo o que precisam de saber!

A primeira confirmação foi No Warning. Uma estreia de uma banda exigida pelo underground de hardcore há muito! Os canadianos apresentam-se pela primeira vez em Portugal no Popular de Alvalade a 31 de janeiro, com Steal Your Crown (Margem Sul Hardcore) a abrir. Os bilhetes estão disponíveis no site da Unkind por 20 euros.

A segunda confirmação foi M.O.D., um nome certamente familiar de toda a onda crossover, sendo que esta tem uma íntima ligação com os lendários S.O.D.. A estreia destes visa celebrar o 30º aniversário de ambos os grupos e está marcada para dia 20 de junho no RCA Club. Os bilhetes estão disponíveis no site da Unkind por 20 euros.

A terceira confirmação, e uma das maiores, junta o 40º aniversário dos lendários do punk rock Bad Religion, muito bem acompanhados pelos também muito solicitados Suicidal Tendencies. Ainda com bandas por anunciar, conta-se por enquanto com os portugueses Devil In Me na abertura das hostes. O retorno dos norte-americanos está marcado para dia 26 de maio, na Sala Tejo. Os bilhetes custam 45 euros e encontram-se disponíveis em toda a rede Blueticket, na Unkind e em todos os locais habituais.

A quarta e última notícia, talvez a mais aguardada, salvaguarda a estreia em absoluto dos míticos Mercyful Fate em Portugal. Um dos nomes incontornáveis do heavy metal nórdico, e a banda original de King Diamond subirá pela primeira em palco em Portugal, dia 27 de junho na Sala Tejo. Os bilhetes ficam disponíveis a partir de dia 6 de dezembro em toda a rede Blueticket, na Unkind e em todos os locais habituais.

Por Wav / 6 Dezembro, 2019
Tags:     , , ,

Deixar um comentário

About the author /


~